Khloé Kardashian teria “enlouquecido” após foto sem edição vazar nas redes sociais

A empresária estava de biquíni em foto tirada por sua avó

1

Khloé Kardashian teria “enlouquecido” após uma foto de biquíni, sem edição, vazar nas redes sociais na última terça-feira (6). A influencer sempre sofreu com a imagem corporal por ser acima do peso e enfrentou diversas críticas por não ser parecida com as irmãs, Kim e Kourtney.

Cacau Protásio apresenta melhora após internação: “Se recuperando”

Segundo o site The Sun, a imagem foi tirada pela avó materna da socialite, Mary Jo, de 86 anos durante uma festa em família. O clique, que exibe Khloé de biquíni e com seu corpo natural, se espalhou rapidamente pelo Twitter.

A equipe da influenciadora logo entrou em ação e pediu que os internautas, assim como os portais de imprensa, apagassem as fotos. A propagação das fotografias seria uma violação de direitos autorais:

Somos advogados de Mary Jo ‘MJ’ Shannon. Cópias de uma fotografia, capturada pela nossa cliente, que mostra um membro da família dela, Khloé Kardashian, em um local privado (usando um biquíni com estampa de leopardo), foram postadas ilegalmente online, sem autorização.

Uma funcionária de Khloé foi responsável por postar a foto, por engano, e sem autorização.

Keeping Up With The Kardashians foi cancelado 

Kim Kardashian anunciou em outubro de 2020 o fim do reality show da sua família Keeping Up With The Kardashians, após 20 temporadas. A atração a tornou famosa, assim como suas irmãs, Kourtney, Khloé, Kendal e Kylie.

Em seu Instagram, a esposa de Kanye West postou uma foto do pôster da primeira temporada do show e deu a triste notícia aos fãs:

É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão como uma família de nos despedir do Keeping Up with the Kardashians. Após 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e diversos spin-offs, nós estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram por todos esses anos.

As irmãs postaram o mesmo anúncio nas redes sociais e a ex-esposa de Kanye West se despediu, triste, de seu amado reality: “Eu sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nesses últimos 14 anos. Esse programa nos tornou quem nós somos hoje eu estarei para sempre em dívida com todos que ajudaram a construir nossas carreiras e mudar as nossas vidas.”

 

 

 

Veja também: Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e o marido do ator pede doações

 

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Khloé Kardashian teria “enlouquecido” após foto sem edição vazar nas redes sociais […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.