Khloé Kardashian exibe o corpo após polêmica: “Sem retoques e filtros”

A influencer causou polêmica após uma foto sem edição sua vazar na web

0

Khloé Kardashian se pronunciou na noite da última quarta-feira (8) após polêmica de uma foto dela, de biquíni e sem edição, vazar nas redes sociais. A influencer teria ficado “enlouquecida” e sua equipe entrou em contato com a imprensa para derrubar as fotos, por “infração de direitos autorais”.

Affair de Juliette, do BBB 21, se pronuncia após vídeo de beijo: “Ela é incrível”

Em seu Instagram, Khloé postou um vídeo exibindo seu corpo, sem qualquer tipo de edição ou filtro da plataforma. No desabafo, ela conta que sempre sofreu com distorção de imagem e por isso ficou tão chateada com o vazamento da foto em questão:

Ei, pessoal, esta sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi postada essa semana é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que fica depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto, você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado – independentemente de quem você seja.

Khloé relembra todos os preconceitos que enfrentou na mídia, em especial por ser taxada como a “irmã feia” das Kardashians. A influencer afirma que todos esses julgamentos causaram danos irreparáveis em sua autoestima:

Você nunca se acostuma a ser julgada, excluída e informado de como alguém é pouco atraente, mas direi: se você ouvir alguma coisa que seja suficiente, começará a acreditar. Este é um exemplo de como fui condicionada a sentir que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma.

Khloé admite pequenas edições nas fotos

A empresária, mãe de True com Tristan Thompson, ainda admitiu em seu longo desabafo que usa edições de imagem, além de uma boa iluminação para suas fotos. Sem mencionar as supostas cirurgias e Photoshop, Khloe diz que tem o direito de escolher como se apresentar ao mundo:

Meu corpo, minha imagem e como eu escolho olhar e o que quero compartilhar é minha escolha. Não cabe a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável ou não mais.

Por fim, ela garante que recebe o apoio de seus amigos e familiares, mas que nunca conseguirá se sentir linda se não tiver autoconfiança:

Somos todos únicos e perfeitos à nossa maneira. Seja qual for a maneira que a pessoa escolher para ser vista. Percebi que não podemos continuar a viver tentando nos encaixar no molde perfeito do que os outros estabeleceram para nós. Apenas faça você e certifique-se de que seu coração esteja feliz.

Alguns internautas, no entanto, ainda a acusaram de usar um filtro de corpo durante a live no Instagram. Será?

 


 

Veja também: Felipe Prior assusta fãs com post sobre No Limite

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.