Keno rompe ligamentos do cotovelo e vira desfalque por tempo indeterminado

0

O Atlético-MG divulgou nesta quarta-feira (27) o resultado dos exames de Keno, e a notícia não é boa para a equipe de Jorge Sampaoli.

Keno atuando com a camisa do Atlético-MG
Foto: Divulgação/Twitter Atlético-MG

O atacante sofreu uma ruptura nos ligamentos do cotovelo esquerdo e desfalcará a equipe por tempo indeterminado.

Keno sofreu a lesão na terça-feira (26), na vitória sobre o Santos, no Mineirão. Ele caiu de mau jeito e teve que deixar a partida de maca.

Artilheiro do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, Keno já havia marcado 10 gols na competição nacional, bem como 6 assistências, sendo o principal garçom do Galo também.

O departamento médico do Atlético-MG nunca informa o tempo de recuperação de seus atletas, mas, pela gravidade da contusão, dificilmente Keno jogará novamente pelo time neste Brasileirão nos compromissos contra Fortaleza, Goiás, Fluminense, Bahia, Sport e Palmeiras.

Com Keno de fora, Sampaoli terá de pensar o lado de campo do ataque, com Eduardo Sasha, Marrony, Savinho, Tardelli ou Marquinhos, para ocupar a vaga na equipe.

O Atlético tem 57 pontos e está em terceiro no Brasileirão, cinco pontos atrás do líder Internacional.

O Galo volta aos gramados no domingo (31), às 17h (horário de Brasília), contra o Fortaleza no estádio do Mineirão.

NOTA OFICIAL DO ATLÉTICO-MG SOBRE KENO

“Nesta quarta, o atacante Keno realizou exames de imagem que evidenciaram luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo. O jogador já iniciou tratamento conservador e permanecerá com o cotovelo imobilizado pelos próximos dias.

O tempo de recuperação dependerá da evolução do quadro e ele ficará em tratamento intensivo para retornar aos gramados o mais breve possível.

Boa recuperação, Keno!”

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.