Kelly Key vai se mudar para Angola com a família: “Ano que vem”

Cantora já está com tudo definido!

0
Kelly Key vai se mudar
Reprodução: Instagram

Ano novo será de transformação, pelo menos para Kelly Key: a cantora vai se mudar para Angola com a família e entra em mais detalhes sobre os planos para 2023. A estudante de Veterinária também explica como será o processo e, especialmente, os estudos para seu filho caçula.

Kelly Key vai se mudar para Angola

A revelação sobre a mudança para a África no Sul se deu após um seguidor questionar se a cantora pretendia sair do Brasil. “O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca (seu filho mais novo, Arthur Freitas) de férias. Ele vai estudar lá, em um colégio português”, relata.

Ademais, Key dá mais detalhes sobre como funciona o sistema educacional do país. “O ano letivo começa diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Aí, as aulas dele vão começar em setembro e ele vai para o ‘pré 3’ e as férias grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a criança passa de ano lá é em junho/ julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá. A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo, só Deus sabe”, brinca ela, por fim.

Sexualidade

Mãe de três, a artista diz que ela e o marido, Mico Freitas, tratam de assuntos relacionados a sexo de forma natural com os filhos, Suzanna, de 21 anos, Jaime Vitor, de 17 e Arthur, que está com 5 atualmente. “É tão natural que eu não tenho como lembrar da última vez que falei sobre sexo com meus filhos. A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério. São coisas engraçadas e curiosas que acontecem”, declarou, em entrevista à revista Quem.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.