Kéfera revela motivo para estar solteira: “Sofri abuso físico e psicológico”

Ela ainda fala se tem vontade de namorar, no futuro.

0
Kéfera revela motivo
Reprodução: Instagram

Solteira e aproveitando bastante, Kéfera Buchmann revela o motivo para não assumir nenhum relacionamento sério. A influenciadora digital desabafa com os fãs sobre os abusos que sofreu em algum relacionamento anterior e diz estar em uma boa fase atualmente.

Kéfera revela motivo para não assumir relacionamentos

Em seus Stories do Instagram, a youtuber começa com uma reflexão: “A última vez que eu namorei publicamente foi em 2018, agora a gente tá em 2022. Eu tô me tornando aquela pessoa ‘inamorável’? Quando eu aparecer namorando vocês vão ficar chocados?”, questiona. Ela ainda aponta: ‘Quando eu aparecer namorando, vocês vão falar ‘meu Deus, a Kéfera está namorando, eu já não tinha mais esperança. Ela estava solteira há milhões de anos”.

No entanto, Kéfera garante que tem um motivo plausível para não querer entrar em um namoro sério. “Eu já sofri cada perrengue em relacionamentos. Desde abuso (físico e psicológico), já fui privada de viver várias fases da minha vida por estar com pessoas que tinham sentimento de posse sobre mim, que tinham inveja das minhas conquistas… Já tive gente que só me botava para baixo. Já fui traída. Já tive gente que esteve comigo por interesse”, detalha.

Leveza

Ademais, Kéfera diz que pretende namorar novamente, mas está esperando algo mais ‘leve’. “Enfim, eu brinco com esse lance de estar solteira há muito tempo, mas a verdade é que só vale ter alguém quando for uma pessoa leve (e esse leve não quer dizer que a pessoa precise ser um robô que esteja todo dia bem). Alguém que te soma em diversas áreas da vida”, explica, por fim.

Detox

Recentemente, a influenciadora revelou que engordou 5,5 kg no Natal e, por isso, faria um detox. “Estou comendo como se não houvesse amanhã, porém está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso. Estou comendo sem limites desde o Natal”, explicou. “Eu sabia que isso ia acontecer. Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim: ‘Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?!’. Desde antes do Natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, a gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será?”, questionou, ainda, em papo com os fãs no Instagram.

 

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.