Kéfera explica sobre o fim do seu canal no Youtube

Ela mantinha o canal há mais de 10 anos e fez muito sucesso

1

Kéfera anunciou uma triste notícia para os seus fãs neste sábado, dia 25: mais detalhes sobre o motivo de seu canal do Youtube 5inco minutos chegou ao fim.

Nossa! Celso Portiolli posta foto duvidosa, diz que é sua irmã que é comparada com a Maísa, veja essa

Pois é, em uma despedida emocionada, a atriz comemora os 10 anos de canal e mais de 10 milhões de inscritos na plataforma.

Mesmo assim, chorando, ela anuncia que decidiu acabar com o conteúdo que posta no Youtube e explica:

Quando começou a pandemia, esse ano caótico, eu considerei em voltar com este canal. Eu pensei: ‘será?’. Estou mais tempo em casa e poderia produzir mais coisas, mas ao invés disso eu criei um tik tok. Estou em todas as outras redes sociais.

Na sequência, ela diz que decidiu não fazer pois cansou de fazer conteúdo só por fazer:

Vi, ouvi e li muitas coisas ao meu respeito é muito complicado ver a opinião das pessoas sobre você porque elas não te conhecem. Tudo o que postei é uma parcela e coisas que postei aqui não me representam mais. Porque minha cabeça mudou tanto. Todo mundo vai evoluir e crescer e é muito complicado ficar passivamente ver as pessoas falam de você.

Pede, por fim, que as pessoas entendam que ela não é mais a mesma pessoa de 10 anos atrás e tem outras ambições e sonhos.

Confira, abaixo!

Kéfera fala sobre Espelho da Vida

A atriz revelou, em entrevista ao site GShow, mais detalhes sobre sua primeira novela, Espelho da Vida, da TV Globo.

Para ela, o mais importante de sua personagem é se sentir desafiada:

Profissionalmente, foi o desapego e a ideia de jogar em cena com colegas de uma maneira improvisada e sem nada tão decidido que não possa mudar, por ser uma obra aberta. E pessoalmente foi sobre realmente gostar de ser desafiada.

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.