Assessoria de Karol Conká se pronuncia após namorado enviar nudes para outra mulher

Polidoro Jr. já fez a mesma coisa no ano passado, mas a relação dos dois segue inabalável

0

Karol Conká se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, nesta terça-feira (31), após o namorado, Polidoro Jr., enviar nudes para outra mulher. De acordo com o colunista Matheus Baldi, do ‘Fofocalizando’ do SBT, o craque gravou um vídeo se exibindo em frente ao espelho durante viagem recente à Paris, na França.

Tonico Pereira é internado com diverticulite e inflamação dos brônquios

A fofoca ganhou até outra dimensão, após um homem afirmar que também teria recebido as fotos e vídeos de Polidoro, que até já ficou com Jojo Todynho. Em nota, a assessoria da ex-BBB afirma que desconhece o caso e que os dois “seguem namorando”.

Por enquanto, nem a rapper e nem o influencer se pronunciaram sobre a confusão. Em outubro de 2021, Polidoro já teve imagens vazadas na web e, na ocasião, chegou a frisar para a colunista Fábia Oliveira: “Fiquei sabendo que estava rodando na internet e fiquei surpreso porque não esperava que alguém compartilhasse e tomaria alguma proporção… É meu e, ao menos analisando, vejo que posso melhorar ainda mais o meu corpo”.

Relembre a polêmica de Polidoro Jr com Jojo

O jogador de futebol Polidoro Jr. começou a namorar Jojo em abril de 2021 e confirmou a relação após vazamento nas redes sociais. A ex-Fazenda tentou se manter mais discreta, mas não conseguiu após uma modelo chamada Cristina Mendonça afirmar que também estava namorando o craque.

A influencer diz que terminou com o jogador do time São Caetano assim que soube que ele mentia para ela. Polidoro Jr., em entrevista para a revista Quem, negou que a modelo fosse sua namorada e garantiu que a processaria por calúnia. O jogador ainda disse que provaria sua inocência para Jojo Todynho: “Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance e só no fim de semana assumimos isso”.

Cristina Mendonça, no entanto, exibiu provas de sua relação e disse que não tinha medo de qualquer ação do jogador. Jojo Todynho bloqueou o jovem nas redes sociais e cortou qualquer contato. O ex-namorado dela, o tik toker Márcio Felipe, também foi acusado de manter um namoro paralelo. 

Hoje Jojo é casada com o tenente Lucas Souza.

 

Veja também: Tatá Werneck tenta encontrar plano de saúde para Marcos Oliveira, o eterno Beiçola

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.