Karol Conká revela que foi acolhida por fãs de Juliette: “Recebia mensagens de carinho”

A cantora saiu com a maior rejeição da história do BBB em 2021

0

Karol Conká revelou em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, na última sexta-feira (29), que foi acolhida por fãs da grande vencedora do BBB 21, a Juliette. A cantora saiu com a maior rejeição da história do reality e foi apelidada, inclusive, de Mamacita e de Jaquepatombá.

Arthur Aguiar revela que ex-BBB não quis tirar foto com Matheus Fernandes: “É da padaria”

A cantora teve que reconstruir sua carreira após o BBB 21 e, surpreendentemente, recebeu muito carinho e acolhimento dos cactos, fãs fieis de Juliette: “Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: ‘Agora não é hora de julgarmos ninguém, todos nós temos espinhos’. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio do fã-clube dela”.

Karol explica que aceitou participar do BBB 22 já que “sempre foi uma pessoa de fácil convivência”: “Me perguntaram: ‘O que te irritaria?’. Eu falei: ‘Mexer nas minhas coisas sem pedir ou algum cara bêbado sendo chato e enchendo o saco’. Foi exatamente isso que aconteceu lá”. No caso, ela diz que a situação com Lucas Penteado a lembrou de seu drama familiar com o pai.

“Tinha um participante lá dentro que lembrava o meu pai, como foi a minha situação com o Lucas, por causa do alcoolismo. Óbvio, ele não tem culpa disso. Ele não sabia, nem eu. Na hora eu não estava entendendo o porquê de ele estar me irritando tanto”, admitiu.

Karol diz que participaria de novo do BBB

Karol Conká voltou a viralizar, nesta última sexta-feira (22), ao falar sobre o apelido de ‘Nanacita’ para Naiara Azevedo já que ela não concorda com seu uso. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, ela diz que a origem da alcunha foi falta de criatividade dos internautas, que queriam forçar uma vilã.

“Nanacita’ é muita falta de criatividade“, declarou a cantora. “Tanta coisa bonita e bacana pra falar da Naiara”, continuou, afirmando que a sertaneja não fez nada de tão terrível durante o BBB 22: “Achei tão bobo, eu me recurso. Ela foi ótima, não teve nada de ‘mamacita’, ainda bem”.

Apesar de todo o terror que ela mesma disseminou no BBB 21, Karol pediu que o apelido ‘mamacita’ e suas variações sejam esquecidas pelos fãs. Ela ainda garantiu que, se precisar, entraria de novo no reality da TV Globo: “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil”.

 

Veja também: MC Rebecca dá um tempo em relacionamento com Lucas Godinho

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.