Karol Conká faz piada com possível retorno para o BBB 22: “99,17% de aceitação”

Rapper gravou um vídeo no Instagram e arrancou risadas dos fãs.

0
Karol Conká faz piada
Reprodução: Instagram

Ex-BBB na nova temporada? Karol Conká faz piada com possível retorno para o BBB 22 e fala que, agora, quer ‘99,17% de aceitação’. A cantora participou da última edição do reality e saiu com um recorde de rejeição.

Karol Conká faz piada com possível retorno

Em seu Instagram, a cantora fez piada sobre as especulações a respeito dos participantes da nova temporada do reality. “A galera está reclamando que eu estou sumida. Já descobriram, é isso mesmo, eu estou confinada. Consegui um celular escondido do Boninho. Agora eles vão saber. Mas, sim, estou entrando na casa, no BBB 22, novamente. Desta vez, para arrasar. Vamos arrasar”, ironizou.

A rapper cita a terapia que está fazendo desde que deixou o programa: “Já tem um ano que estou fazendo tratamento. A minha animosidade está em equilíbrio, então, estou apta a conviver com a bagunça da casa, com as pessoas, com o jeitinho especial de cada um, saber lidar…”, garante. Por fim, a namorada do jogador Polidoro Jr. pede a ajuda dos fãs, aos risos: “Vamos lá, gente. Desta vez, quero 99,17% de aceitação”.

Reflexão sobre o último ano

Na virada do ano, Conká fez um balanço sobre 2021 e a mudança repentina em sua vida após a rejeição no reality. “Foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender. Significar a jornada que estou trilhando para fazer as pazes comigo mesma e aprender com meus erros, ter mais empatia, respeitar meus limites e os limites do próximo, olhar para o lado que menos gosto em mim e entender que ele também faz parte da minha personalidade e que pode ser evoluído cada dia mais”, aponta.

No vídeo, personalidades como Thelma Assis, Lumena Aleluia, João Luiz, Elza Soares, Mano Brown e Tais Araújo interagem com a cantora. “Tô na subida e ainda vou subir mais” é o trecho da música ‘Subida’ que toca ao fundo.

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.