Karol Conká fala sobre retorno à casa do BBB21: “Outra perspectiva”

A rapper fez uma apresentação na grande Final desta última terça-feira (4), além de participar do reencontro com todos os participantes no BBB Dia 101.

0
Karol Conká fala sobre retorno
Reprodução: Globo

Para a surpresa e emoção dos três finalistas do BBB21, Karol Conká fez seu retorno à casa em uma apresentação na festa que decretou Juliette como a vencedora da edição. A cantora lançou seu novo single, Dilúvio, e ainda relatou o que estava sentindo por ter voltado à casa mais vigiada do país. Ademais, vale lembrar que os brothers e sisters estiveram todos juntos na tarde desta quarta-feira (5), para o BBB Dia 101.

Karol Conká fala sobre retorno à casa

Em entrevista ao GShow, a rapper falou sobre como foi estar de volta à casa após todas as polêmicas que protagonizou no reality. “Eu fiquei muito emocionada de voltar para a casa. O Big Brother Brasil é a experiência mais especial que eu já vivi na minha vida. Voltar para a casa com uma outra perspectiva de quem eu sou e de como eu quero viver”, explica. Ademais, a artista fala sobre sua nova música, Dilúvio, que estreou na apresentação no programa: “Dilúvio representa muito o momento que estou vivendo agora e traz essa pitada de esperança em meio a um dilúvio”.

Cantora teve hits ‘barrados’

Por mais que tenha preferido lançar o novo hit – e que tem diretamente a ver com sua participação no programa -, Karol Conká também teve outro motivo para não cantar nenhum de seus hits antigos. Segundo o colunista Léo Dias, assim como aconteceu no documentário A Vida Depois do Tombo, os coautores das músicas Tombei, É o Poder, Gandaia, Lalá, Boa Noite, Farofei e Maracutaia não permitiram o uso das canções.

Camilla de Lucas relembra briga com Conká

Ademais, Conká não foi a única a relembrar sua passagem no reality. Camilla de Lucas também teve que responder a respeito da briga que teve com a rapper, no início do programa. “Ali eu perdi a cabeça. Eu cheguei calminha, toda feliz. O Gil tinha brigado nesse dia. E aí eu falei: ‘Nossa, fiquei fora de um B.O. que não é meu’. Quando eu fui entrar na casa, ela falou para mim: ‘Você está do lado do Gil’. E eu: ‘Eu não estou do lado de ninguém, eu estou do meu lado’. E ela começou a me cutucar e aí a gente começou a discutir. Eu sou paciente, mas não testem minha paciência, não!”, dispara a influencer.

E aí, será que o reencontro entre os ex-BBBs renderá alguma dessas brigas vindo à tona ou vai ficar tudo na paz? Vamos aguardar! O BBB Dia 101 será exibido no sábado (8), às 12h, na Globo.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.