Karina Bacchi anuncia lançamento de carreira musical: “Fortalecer sua fé”

No dia 23 de junho deste ano, a ex-atriz lançará a música 'Luz de Jesus'

0

Karina Bacchi começou uma nova fase em sua vida! Após separação de Amaury Nunes, a ex-atriz decidiu se lançar na carreira gospel. Na tarde desta segunda-feira (13), ela revelou no Instagram o lançamento iminente de seu primeiro single, que se chamará ‘Luz de Jesus’.

Bela Gil é cotada para ser vice de Fernando Haddad em São Paulo: “Ficaria honrada”

“Está chegando a hora. Vamos cantar juntas o mesmo louvor, a mesma música, na mesma adoração. E é com o mesmo amor e intensidade que o senhor merece, está chegando a hora, dia 23 de junho. Faltam só 10 dias para eu compartilhar com vocês o vídeo e a música ‘Luz de Jesus'”, começou ela em vídeo compartilhado com os fãs.

Por fim, ela agradeceu ao apoio de todos os fãs nessa fase de sua vida: “Meu primeiro louvor de adoração ao senhor. Algo que eu jamais poderia imaginar, uma surpresa que ele plantou em meu coração e me capacitou. Eu tenho certeza que essa música irá te inspirar a buscar por sua presença. Irá te inspirar a levantar com mais gratidão e fortalecer a sua fé”.

Karina Bacchi
Reprodução/Instagram

Karina segue discreta após término com Amaury

Karina Bacchi se pronunciou para o colunista Lucas Pasin, do site Splash Uol, no dia 19 de maio deste ano, após Léo Dias revelar o seu divórcio de Amaury Nunes. Segundo amigos próximos, eles teriam se separado devido ao “fanatismo religioso” da ex-atriz, mãe de Enrico.

A influencer, que se converteu em 2021, negou que sua devoção à religião tenha sido o motivo do término e mandou a seguinte indireta: “Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”.

Amaury não segue mais a ex-esposa nas redes sociais. Karina, depois de todos os rumores, no entanto, chegou a mandar a seguinte indireta ao ex ao falar sobre ser cristã: “É não dar falso testemunho, é não mentir, respeitar, não plantar notícias enviesadas para encobrir os próprios delitos, cuidar do próximo e principalmente zelar pela palavra de Deus com temor e amor acima de todas as coisas”.

 

Veja também: Bela Gil é cotada para ser vice de Fernando Haddad em São Paulo: “Ficaria honrada”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.