Kanye West diz que vai se candidatar à presidência dos EUA

O rapper é casado com a influenciadora Kim Kardashian

1

Kanye West como o novo presidente dos EUA? Trump que se segure porque é exatamente isso que o rapper anunciou no sábado, dia 4.

Discurso de independência de Trump deste ano é focado na crise do coronavírus

Em sua terceira vez anunciando candidatura para presidência dos Estados Unidos, o rapper afirmou em seu Twitter:

Nós devemos cumprir agora a promessa da América acreditando em Deus, unificando a nossa visão e construindo nosso futuro. Eu estou concorrendo para a presidência dos EUA. #2020Vision

E parece que o cantor está falando sério! Kim Kardashian, sua esposa, respondeu o seu pronunciamento com um emoji da bandeira americana.

Na sequência o magnata Elon Musk retweetou o tweet de Kanye West e afirmou com todas as letras:

Você tem o meu total apoio.

Segundo o jornal BBC, o nome de West não está na lista da Comissão de Eleições Federais de 2020. O nome mais próximo ao dele na lista é Kanye Deez Nutz West que se inscreveu com o Partido Verde “Green Party” em 2015, listando um endereço falso.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kanye afirmou que concorreria à presidência dos EUA.

Kanye fala sobre concorrer à presidência

Em 2015, no MTV Video Music Awards, Kanye afirmou no palco que estava seriamente pensando em concorrer à presidência em 2020.

No entanto, em novembro de 2019, o rapper afirmou que concorreria apenas em 2024, em uma entrevista no Fast Company Innovation Festival:

Quando eu concorrer como presidente em 2024. Por que vocês estão rindo? Eu não vou correr, eu vou caminhar. Quando você vê notícias afirmando que Kanye é louco – um a cada três negros estão presos nos EUA e todas as celebridades estão na cadeia porque eles não podem dizer nada, eles não tem nenhuma opinião, então morrem de medo.

 

 

1 comentário
  1. […] as faixas de sucesso, além, claro, de novos títulos, que marcou a volta do cantor nas paradas dos EUA. Após esse período, ele retornou a fazer grandes shows e lançou álbuns até […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.