Kaká Diniz, marido de Simone, nega indireta para Simaria após polêmica em show

Simaria chegou ao show no último sábado (11) com mais de uma hora e meia de atraso

0

Kaká Diniz, marido de Simone, repercutiu no último domingo (12), ao mandar o que foi considerado uma indireta para sua cunhada, Simaria. Os rumores de um clima ruim entre as irmãs correm desde maio deste ano, após apresentação no ‘Ratinho’ do SBT, mas ganharam novo fôlego após show no Festival de São João em Caruaru, Bahia.

Marido de Simone manda suposta indireta para Simaria: “Nos bastidores seu caráter é revelado”

Para o colunista Léo Dias, na manhã desta segunda-feira (13), o empresário garantiu que não mandou nenhuma indireta e que “tem o costume de dizer essa frase, há meses, no curso que ministra”. A frase em questão é: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”.

Os internautas, é claro, consideraram que essa indireta caiu como uma luva para Simaria que, na apresentação deste último final de semana, chegou quase uma hora e meia atrasada, se autointiulou a ‘cereja do bolo’ e não deixou que Simone encerrasse a performance no tempo previamente estipulado. Que situação!

Relembre a briga no programa do ‘Ratinho’ – onde tudo começou!

Simone e Simaria repercutiram nas redes sociais, em 5 de maio deste ano, após uma gravação das duas brigando nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’ ser vazada na web. No caso, o site TV Pop foi quem espalhou a notícia, quando as irmãs acabaram protagonizando um barraco minutos antes de interpretarem a nova música ‘Amiga’.

Alguns instantes antes de iniciar a canção, Simaria interrompeu a banda após Simone ‘bloquear’ sua voz: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação. Então assim, quando você me bloqueia, me machuca”.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, Simone retruca, ao que a irmã diz que é “capaz de fazer” e, por isso, continuará. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, continuou Simone, bastante irritada com a sertaneja.

Veja também: Bil Araújo e Erika Schneider celebram reconciliação: “Mais maduros”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.