Kadu Moliterno perde processo contra Luana Piovani e tem contas bloqueadas

O ator processava a influencer após Luana Piovani relembrar um suposto caso de agressão de Kadu

0

Kadu Moliterno perdeu o processo que movia contra Luana Piovani, desde 2017, após a atriz relembrar os casos de agressão do ex-contratado da TV Globo. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, nesta segunda-feira (12), o artista ainda teve contas bloqueadas para arcar com as custas judiciais.

Após polêmica de traição, esposa de Pyong Lee lamenta morte da mãe

O juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível ordenou a penhora de R$8 mil para cumprir a sentença do ator contra Luana Piovani. Moliterno pedia R$50 mil em danos morais após Luana relembrar, em vídeo no Youtube, sobre o caso de agressão do ator contra a ex-mulher.

O ator recorreu ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e, após perder na primeira instância, recorreu também aos desembargadores da 27ª Câmara Cível. Kadu perdeu em todas as apelações, já que a Justiça considerou que a ex de Pedro Scooby estava dentro do direito de se manifestar.

Relembre a polêmica

Luana Piovani se tornou alvo do ex-parceiro da TV Globo, Kadu Moliterno, após relembrar o caso de agressão do ator contra a ex-esposa, Ingrid Saldanha. Em seu canal do Youtube, em 2017, a atriz usou o ator como exemplo ao relembrar quando foi vítima de agressão pelo ex-namorado, Dado Dolabella.

No vídeo, Luana desabafou sobre o machismo na mídia brasileira: “Kadu Moliterno, que já foi meu par romântico, bateu na esposa. Ela saiu na capa da revista Veja com a manchete: ’Não foi a primeira vez’. Eu não soube de condenação, ele continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas em revistas sensacionalistas.”

Kadu ficou furioso com as acusações de Luana e entrou com um processo em 2017, alegando que ela não tinha provas para relembrar o caso da suposta agressão. O ator perdeu, pela primeira vez em 2019, mas apelou a decisão, perdendo novamente em 2021.

O ator, no entanto, não tem mais como recorrer da decisão.

 

 

Veja também: Maria Flor revela sexo do primeiro filho com Emanuel Aragão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.