Juventus x Crotone: onde assistir e escalação

0

Nesta segunda-feira (22) ocorrerá o jogo entre Juventus e Crotone válido pelo Campeonato Italiano,  às 16h45. Essa é a rodada 23ª na competição. Os demais jogos dessa rodada ocorreram durante o final de semana, apenas esse jogo ficou para o final da tarde de segunda-feira. A transmissão do jogo será pelo SporTV.

Juventus e Crotone estão em situações distintas na tabela. Isso porque a Juve de CR7 encontra-se na sexta colocação, enquanto o Crotone está em último colocado na tabela. A Juventus precisa ganhar esse jogo para ficar entre os três primeiros colocados e participar da fase de grupos da Liga dos Campeões. Vale ressaltar que o clube possui um jogo a menos que os demais oponentes, o que pode levá-lo à segunda colocação, caso tenha duas vitórias seguidas.

A Juventus está na sexta colocação com 42 pontos – 12 vitórias em 21 jogos. Está com um ponto a menos que o quinto colocado e o quarto colocado, o clube Lazio e Atalanta, respectivamente. Em seus últimos cinco jogos, a Juve conseguiu obter três vitórias e duas derrotas.

Já o Crotone conta apenas com 12 pontos e está a oito pontos do 17º colocado, ou seja, precisa dessa pontuação para conseguir sair da zona de rebaixamento. O clube obteve apenas três vitórias em 22 jogos, além de três empates. O clube obteve quatro derrotas e uma vitória em seus últimos cinco jogos.

Atualmente, o primeiro colocado da competição é o Inter de Milão. O clube conseguiu se tornar líder do campeonato devido às suas excelentes participações nos últimos jogos, em que obteve quatro vitórias e um empate. O clube está com quatro pontos a mais que o segundo colocado, o Milan.

Possível escalação

Juventus

Buffon; Frabotta, Demiral, Danilo, De Ligt; McKennie, Fagioli, Bentancur, Chiesa; Cristiano Ronaldo, Morata

Crotone

Cordaz; Reca, Golemic, Djidji, Rispoli; Vulic, Preticcione, Messias, Molina; De Carmine, Ounas.

Crotone
Instagram: Crotone

 

Esses são os jogadores que possivelmente participarão do jogo da Juventus. Para saber mais informações sobre futebol, acompanhe o nosso site!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.