Juventus sofre, mas vence Genoa e está nas quartas da Copa Itália

Velha senhora conseguiu definir o confronto somente na prorrogação

0

A classificação da Juventus às quartas de final da Copa da Itália foi mais difícil que o esperado, nesta quarta-feira. Com Cristiano Ronaldo no banco e Arthur e Wesley, ex-Flamengo, de titulares, a equipe abriu 2 a 0, viu o Genoa buscar o empate e só avançou com gol de Rafia, na prorrogação.

Imagem
Foto: Divulgação/Twitter Juventus

A bola mal rolava na Allianz Arena, em Torino, e Kuruszewski marcou aos dois minutos de jogo para a Juventus. Aos 23 da primeira etapa, Morata marcou e deixou passou a imagem de que seria um jogo mais tranquilo e confronto já finalizado.

Contudo,  a reação do Genoa começou ainda na etapa inicial, cinco minutos depois de ter levado o segundo gol, Czyborra descontou e assim, recolocando os visitantes na disputa. Após o intervalo, Melegoni empatou em belo chute colocado, de fora da área, no ângulo.

Nem a entrada de Cristiano Ronaldo foi capaz de evitar que o confronto fosse à prorrogação. O português entrou apagado e quase não apareceu no jogo. Poderia até ter feito o gol do triunfo no tempo extra, mas Rafia foi mais rápido no lance decisivo e saiu como herói da partida.

O adversário da Juventus nas quartas de final será o SPAL que venceu por 2 a 0 a equipe, que é surpresa no Campeonato Italiano, do Sassuolo. A partida acontecerá no dia 27 de janeiro, às 14h, no Allianz Stadium.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.