Juventus e Roma fazem clássico na última rodada do Calcio, confira as escalações

0

A partida deste sábado (1). contará com um confronto muito interessante entre Juventus e Roma pela 38ª rodada do Campeonato Italiano. Um jogo bastante equilibrado devido ser uma das duas maiores forças da Itália.

O jogo entre Juventus e Roma será válido pela 38ª rodada do Campeonato Italiano, na Juventus Stadium, às 15:45(no horário de Brasília) e não terá transmissão em terras brasileiras para este confronto.

Se por um lado ainda a equipe mandante comemora o título do Campeonato Italiano,visto que, apesar de tudo o clube tem se mostrado irregular nos últimos confrontos. Por outro lado, a Roma ainda tenta garantir uma pontuação redondinha de 70 pontos. Portanto, é necessário vencer.

Juventus e Roma duelam pelo Calcio.Créditos: Reprodução Twitter
Juventus e Roma duelam pelo Calcio.Créditos: Reprodução Twitter

Juventus e Roma: Tem que comemorar

A partida da Juventus é de suma importância visto que, por mais que esteja campeão do Campeonato Italiano, é importante pelo menos terminar com uma vitória dentro de seu estádio. Vale recordar que, a equipe dos 54 pontos disputados até aqui, conquistou 50, ou seja, muito mais da metade que fizera o time ser campeão.

Apesar disso, Cristiano Ronaldo quer aproveitar para fazer a diferença e quem sabe marcar mais de 3 gols para igualar Immobille que tem mais três a mais na artilharia do Calcio. Por isso, mesmo com o título o português quer mais gols. No entanto, não será nada fácil, porém, o português quer quebrar mais recordes.

Roma em busca de uma façanha

Por mais que o Campeonato Italiano esteja resolvido em ambas as partes, a equipe da Roma espera fazer um jogo bem equilibrado, pois, é uma boa preparação para o que vai enfrentar daqui a alguns dias na Liga Europa.

Com encontros e desencontros, a equipe da Roma perdeu muitos que poderiam lhe deixar ao menos no g4 do Calcio. No entanto, isso não foi possível. A partir disso é preciso construir um novo olhar e uma nova equipe. Por isso, a hora de vencer chegou.

Prováveis escalações do confronto

  • Juventus: G. Buffon; Alex Sandro, J. Cuadrado, L. Bonucci, D. Rugani; A. Rabiot, R. Bentancur, S. Muratore; C. Ronaldo, G. Higauin, F. Bernardeschi.
  • Roma:  P. Lopez; C. Smalling, A. Kolarov, F. Fazio; J. Veretout, C. Perez, B. Peres, L. Spinazzola, A. Diawara, H. Mkhitaryan; E. Dzeko.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.