Juventude x São Paulo; é dia de Copa do Brasil!

Tricolor vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude.

0

Em se tratando de Copa do Brasil, não é nenhum exagero falarmos que o Juventude tem mais tradição na competição do que o São Paulo. Isso porque, além do Tricolor nunca ter conquistado o torneio, o Juventude possui a taça no currículo de troféus. Aliás, a conquista da Copa do Brasil de 1999 é o principal título da história do Juve.

Dito isso, o duelo de hoje (20) a noite será válido pela partida de ida da terceira fase da competição. Vale lembrar que, além do ingresso dos times da Copa Libertadores, a competição passa a ser realizada em partidas de ida e volta, diferentemente das duas fases iniciais. Isto é, o jogo de volta será realizado no Morumbi.

Em relação ao momento das equipes, ambas vêm de derrota. Enquanto o Juventude foi goleado pelo América-MG no Independência, o São Paulo sofreu uma derrota dura para o Flamengo. No entanto, as equipes chegam fortes para a sequência da competição, já que sabem a importância financeira de avançar de fase. Quem avançar soma mais R$3 milhões na conta.

Juventude
Juventude eliminou o São Paulo da Copa do Brasil de 2016. Foto: Miguel Schincariol.

Juventude x São Paulo; prováveis times e onde assistir

Com a previsão marcada para às 19h30, a bola irá rolar no Alfredo Jaconi em uma noite bastante fria em Caxias do Sul. É importante frisar que Rogério Ceni deve mesclar sua equipe, ou seja, colocando alguns experientes junto com os garotos formados em Cotia. Já Eduardo Baptista deve manter um time parecido com o do fim de semana. Confira as prováveis escalações:

Juventude: César (Felipe Alves); Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster e Busanello; Jean (Yuri), Jadson e Chico; Capixaba, Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno. Técnico: Eduardo Baptista.

São Paulo: Jandrei, Igor Vinícius, Miranda (Léo), Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson (Nikão); Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Quem quiser acompanhar a partida terá uma grande surpresa. Com transmissão da Amazon Prime Video, a peleja terá narração de Tiago Leifert e comentários do streamer Casimiro Miguel. Isto é, mais um motivo para acompanhar a partida. Já em relação à arbitragem, Wagner do Nascimento Magalhães apitará o jogo, ao lado dos assistentes Daniel do Espirito Santo Parro e Thiago Rosa de Oliveira.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.