Juventude x Palmeiras; é dia de duelo alviverde!

Palmeiras vai em busca da primeira vitória fora de casa no Brasileirão.

0

Depois de praticamente confirmar a melhor campanha da história da primeira fase da Libertadores, o Palmeiras voltará suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Em jogo marcado para este sábado (21), às 19 horas, o Verdão medirá forças contra o Juventude, que conquistou sua primeira vitória na competição na rodada passada.

Diante do Avaí, a equipe gaúcha conseguiu vencer mesmo jogando fora de casa, mas não foi o suficiente para sair da zona de rebaixamento. Do lado palmeirense, a rodada passada foi marcada pelo empate contra o Fluminense. Mesmo jogando no Allianz Parque, os comandados de Abel Ferreira acabaram deixando dois pontos importantes pelo caminho.

Dito isso, a tendência é que o jogo aconteça sob um clima bem frio em Caxias do Sul, visto que boa parte do Sul e Sudeste do país atravessa uma grande frente fria. Clima à parte, a expectativa do palmeirense é de que o time brigue pelo título brasileiro, já que é o único que falta para Abel Ferreira. Além disso, o próximo jogo da Libertadores não terá muito valor.

Palmeiras
Verdão venceu por 3 a 0 no jogo da temporada passada. Foto: Cesar Greco.

Juventude x Palmeiras; prováveis times e onde assistir

Precisando convencer no Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar força máxima para o confronto contra o Juventude. Em caso de vitória, o Verdão se aproximará do G4 e ainda poderá sonhar com a conquista. Posto isso, confira as prováveis escalações para o jogo do Alfredo Jaconi:

Juventude: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster (Thallison) e Busanello (Willian Matheus); Yuri Lima (Jean), Darlan e Jadson; Óscar Ruiz, Isidro Pitta e Guilherme Parede. Técnico: Eduardo Baptista.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael (Atuesta, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Quem quiser acompanhar a partida deste sábado (21), poderá assistir através do Premiere, que transmite com exclusividade. Falando um pouco mais sobre o trio de arbitragem, o árbitro principal será Marcelo de Lima Henrique, ao lado dos assistentes Naílton Junior de Sousa Oliveira e Márcia Bezzera Lopes Caetano. Já na cabine do VAR, quem chefiará será Emerson de Almeida Ferreira. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.