Juventude x Internacional; saiba tudo sobre o duelo gaúcho!

Colorado quer voltar a vencer pelo Brasileirão.

0

O ano de 2022 não começou da melhor maneira para os gaúchos. Enquanto o Internacional sofreu a dura eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, o Juventude lutou contra o rebaixamento no estadual. Além disso, a equipe de Caxias do Sul ainda não venceu no Brasileirão, com dois empates e duas derrotas.

Na última rodada, no entanto, ambas as equipes empataram. Se o Internacional ficou no 0 a 0 com o Avaí e decepcionou sua torcida, o Juventude arrancou um ponto importante contra o Botafogo, diante de um Estádio Nilton Santos com mais de 37 mil torcedores. Isto é, em teoria, foi um bom resultado na luta contra o rebaixamento.

Vale lembrar que ambas as equipes tem trabalhos relativamente novos. Enquanto Eduardo Baptista tem pouco mais de um mês de casa, Mano Menezes acabou de chegar no Internacional. Aliás, sob seu comando, o Inter não sofreu nenhum gol no Brasileirão. O único gol sofrido desde a chegada de Mano foi no meio de semana, no empate em 1 a 1 com o Guaireña-PAR, pela Copa Sul-Americana.

Internacional
Rivalidade entre Juventude e Internacional aumentou nos últimos anos. Foto: Ricardo Duarte.

Juventude x Internacional; prováveis times e onde assistir

Depois de balançar as redes não dois primeiros jogos de Mano Menezes, Alemão passou em branco nos últimos dois jogos. Isto é, o atacante está sedento por voltar a balançar o barbante. Do lado do Alviverde, Ricardo Bueno segue de fora da equipe. Confira as prováveis formações:

Juventude: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Chico (Óscar Ruiz); Guilherme Parede, Paulinho Moccelin e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.

Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Gabriel (Dourado), Edenílson, Maurício (David), De Pena e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Para o torcedor que quiser acompanhar a partida, o Sportv transmitirá para todo o país (com exceção do RS). Para quem estiver em solo gaúcho, o Premiere também mostra o jogo. Já em relação à arbitragem, o trio será carioca. No apito, Bruno Arleu de Araujo, ao lado dos auxiliares Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone. Como árbitro de vídeo teremos Carlos Eduardo Nunes Braga. Vale lembrar que a bola rola às 19 horas no Estádio Alfredo Jaconi.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.