Juventude x América-MG; saiba mais sobre o jogo

Coelho visita o lanterna da Série A neste sábado (06).

0

Em um dos jogos que abrem a 21ª rodada do Brasileirão, Juventude e América-MG se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Pelo lado do Juventude, os comandados de Umberto Louzer irão em busca da segunda vitória seguida dentro de casa. Vale lembrar que, da última vez que jogou no Jaconi, o Juventude venceu o Ceará por 1 a 0 e encerrou uma série de nove jogos sem vencer.

Todavia, com apenas três vitórias até aqui no Brasileirão, o Alviverde de Caxias precisa de uma sequência positiva para esboçar sair da zona de rebaixamento. Vale lembrar que o América-MG, adversário deste sábado, estava na zona de rebaixamento até duas rodadas. No entanto, as vitórias contra Atlético-GO e Avaí fizeram o Coelho dar um salto na tabela e chegar à 13ª posição.

Dito isso, uma vitória pode fazer o Juventude subiu para a 18ª colocação e ficar a uma rodada de deixar o Z4. Do outro lado, os comandados de Vagner Mancini podem terminar a rodada na primeira página.

Juventude
Juventude perdeu por 1 a 0 na rodada passada. Foto: Fernando Alves.

Juventude x América-MG; prováveis escalações e onde assistir

Com a possível escalação de um time bem ofensivo, o Juventude quer sair do gramado com os três pontos na luta contra a degola. Para isso, o técnico Umberto Louzer deve colocar Isidro Pitta no time, autor do gol da vitória contra o Ceará. Além disso, o Juventude contará com o goleiro Pegorari, recentemente contratado junto ao Ituano. Na América-MG, Everaldo é o grande desfalque, por suspensão. Dito isso, confira os prováveis times:

Juventude: Pegorari; Rodrigo Soares, Thalisson, Paulo Miranda e Moraes; Marlon, Chico, Óscar Ruiz e Bruno Nazário; Vitor Gabriel e Isidro Pitta. Técnico: Umberto Louzer.

América-MG: Cavichioli; Patric, Maidana (Luan Patrick), Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Matheusinho, Pedrinho e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida, só terão a possibilidade de assistir ao jogo pelo Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será Edina Alves Batista (SP), ao lado dos assistentes Neuza Ines Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP). Por fim, quem estará no VAR será Rafael Traci (SC). A bola rola às 16h30.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.