Juventude e Ceará ficam no empate por 0 a 0 e seguem ameaçados pela degola

Com esse resultado, o time da casa, que teve a estreia do técnico Jair Ventura, vai a 29 pontos e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento

0

O Juventude ficou no empate por 0 a 0 com o Ceará na tarde deste sábado (23), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o time da casa, que teve a estreia do técnico Jair Ventura, vai a 29 pontos e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Vozão, sob comando do técnico Tiago Nunes, com 32 pontos, está em 14º, ambos com risco de rebaixamento.

Agora, na próxima rodada, o time gaúcho volta a jogar no outro sábado (30), quando recebe o Bahia, a partir das 19h15, novamente no Alfredo Jaconi.

Enquanto isso, o Ceará volta a campo pela 29ª rodada no domingo (31), a partir das 16h, quando recebe o Fluminense na Arena Castelão, em Fortaleza.

O jogo

Em campo, a partida começou nervosa, truncada e, logo aos 5min, já teve bate-boca generalizado entre jogadores dos dois times após o Juventude pedir pênalti, em suposto toque de mão dentro da área.

Depois, aos 11min, o time alviverde teve a primeira grande chance do jogo, quando Sorriso finalizou e o goleiro João Ricardo fez uma defesa espetacular, evitando o gol.

Melhor em campo, o Juventude criava mais chances e teve outra possibilidade com Sorriso, aos 23min, em cabeçada que passou perto do gol.

Para se ter uma ideia, com 30min de jogo, o time da casa já tinha seis finalizações ao gol, contra nenhuma dos cearenses.

Depois, aos 35min, de novo com Sorriso, o Juventude teve mais uma chance desperdiçada de abrir o marcador.

Com isso, o time da casa foi para o intervalo com incríveis 13 a 0 em finalizações, mas com o placar empatado por 0 a 0.

Segundo tempo

Na volta para o intervalo, outra boa chegada do Juventude e novamente com Sorriso veio logo aos 3min, em chute que o goleiro João Ricardo fez outra boa defesa no jogo.

E só dava Sorriso em campo. Aos 9min, ele fez mais uma finalização perigosa e com mais um milagre do goleiro cearense.

A equipe do Ceará só teve a primeira boa chance no jogo aos 15min, com Erick, que chutou e o goleiro Douglas fez uma boa defesa.

Com isso, o time visitante melhorou em campo e o alviverde já não tinha mais tanto domínio da partida.

Mas, como faltava objetividade, o jogo acabou empatado por 0 a 0 em Caxias do Sul.

Leia também: Vitória goleia o Brasil de Pelotas e já sonha em fugir do rebaixamento para a Série C

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.