Justin Bieber: Após cancelamento de shows, cantor retoma turnê em festival na Itália

0

O momento que todas as Beliebers estavam esperando se concretizou! Após uma pausa desde o mês de junho para tratar uma paralisia no rosto, o cantor Justin Bieber fez sua primeira apresentação nos palcos na tarde de ontem (31) no Festival Lucca Summer, na Itália. 

O cantor tem shows marcados na sua passagem pelo Brasil no mês de setembro. Começando pelo dia 04, Bieber se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio e, em seguida, se apresenta em São Paulo nos dias 14 e 15 com a turnê Justice World Tour. 

Alguns fãs estavam receosos de Justin Bieber não comparecer aos palcos no final do mês de julho, o que poderia gerar um futuro cancelamento dos shows pelo Brasil. 

Com a retomada aos palcos, o cantor aproveitou para registrar os momentos em seu Instagram e declarou: “Amo vocês e senti falta de vocês, pessoal”.

Justin Bieber cancelou shows devido a doença

A Justice World Tour teve início em fevereiro e não havia tido contratempos até então. Entretanto, em junho, Bieber precisou adiar alguns shows na América do Norte após ser diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, que o deixou incapaz de mover metade do rosto.

No dia 10 de junho de 2022, o cantor usou suas redes sociais para falar da doença através de um vídeo publicado. A síndrome de Ramsay Hunt é uma infecção dos nervos da face e do ouvido que pode provocar paralisia facial e é causada pelo vírus herpes-zoster.

No vídeo publicado, Justin informa na legenda: “IMPORTANTE, POR FAVOR, ASSISTAM. AMO TODOS VOCÊS E ME MANTENHAM NAS SUAS ORAÇÕES”.

Justin Bieber oficializa adiamento
Reprodução: Instagram

O cantor explica aos fãs: “Quero atualizar vocês sobre o que está acontecendo, como obviamente podem ver pelo meu rosto”, anunciou o cantor. “Tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt, em razão desse vírus que ataca os nervos do ouvido e os nervos faciais. Ele fez meu rosto ficar paralisado”.

“Como vocês podem ver, este olho não está piscando. Não posso sorrir deste lado do rosto. Este lado do nariz não se move. É uma paralisia total deste lado do rosto”, explicou Bieber. 

O cantor lamentou por precisar adiar os shows que já estavam marcados. “Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam”, ele diz.

Justin finalizou dizendo que iria usar este tempo para descansar e se recuperar para em breve estar de volta aos palcos. “Vou usar esse tempo para descansar e relaxar para voltar 100% para o que nasci para fazer. Enquanto isso, eu preciso relaxar para ter meu rosto de volta. Amo vocês, obrigada por serem pacientes comigo. Vou melhorar. Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal, é só uma questão de tempo, mas não sabemos o quanto exatamente”.

Veja também: Justin Bieber ganhará personagem no Free Fire, entenda!

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.