Justin Bieber adia turnê: “Minha doença está piorando”

Cantor lamentou a notícia em seu perfil nesta última terça (7).

0
Justin Bieber adia turnê
Reprodução: Instagram

Justin Bieber anuncia que vai ter que adiar a turnê ‘Justice World Tour’ por tempo indeterminado. A notícia foi dada pelo próprio artista, que explicou que está com problemas de saúde.

Justin Bieber adia turnê

Pelos Stories do Instagram, o marido de Hailey Baldwin lamenta a decisão. “Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, compartilhou, na noite desta última terça-feira (7). Vale lembrar que o cantor é um dos confirmados para o Rock in Rio, que acontece em setembro deste ano, no Rio de Janeiro, além de ter marcado um show solo na cidade e outro em São Paulo.

Temporariamente, Justin adiou os shows em Toronto, que aconteceriam terça (7) e quarta (8). O cantor também tinha apresentações marcadas para esta próxima sexta-feira (10), em Washington, nos Estados Unidos. Ademais, não há informações sobre os shows marcados em Nova York para os dias 13 e 14 de maio, no entanto, eles também correm o risco de não serem realizados nestas datas e, posteriormente, serem reagendados. Estimamos rápidas melhoras ao artista!

Justin Bieber adia turnê
Reprodução: Instagram

Doença de Lyme

Em 2020, Justin anunciou que havia sido diagnosticado com a Doença de Lyme, que é provocada por uma bactéria transmitida por carrapatos. Alguns dos sintomas são fadiga, lesões na pele, febre e dores no corpo. Em casos mais graves, o quadro pode evoluir para dores crônicas nas articulações. “Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, esclareceu ele, na época.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.