Justiça quer ouvir Rodrigo Mussi sobre acidente de carro

O ex-BBB está em reabilitação intensiva após acidente no dia 31 de março deste ano

0

A Justiça de São Paulo quer ouvir o ex-BBB Rodrigo Mussi sobre o acidente de carro que ele sofreu em 31 de março deste ano. De acordo com o site G1, nesta quinta-feira (12), a juíza do caso, Aparecida Angélica Correia, quer saber se ele tem “condições clínicas e psicológicas” para falar sobre o ocorrido.

Gabi Martins se pronuncia após José Loreto negar ficada: “Não tem por que eu mentir”

Na última terça-feira (10), a magistrada ainda decretou sigilo no inquérito a pedido do Ministério Público e da Polícia Civil. Na ação, que corre na 1ª Vara Criminal do Fórum de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, ela pediu com urgência documentos sobre o estado do influencer para saber se ele “teve eventuais sequelas”.

“Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”, lê-se o despacho.

O Ministério Público, na última segunda-feira (9), recebeu o inquérito da Polícia Civil e pediu por mais informações sobre o caso.

Relembre o inquérito da polícia

A Polícia Civil de São Paulo concluiu, em 4 de maio deste ano, o inquérito que apurava o acidente de Rodrigo Mussi, ocorrido em 31 de março deste ano. De acordo com o site G1, o motorista do veículo Kaique Reis foi imprudente, mas não foi indiciado por lesão corporal culposa.

O delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que presidiu as investigações, também concluiu que Kaique enfrentava um excesso de jornada de trabalho – que não foi fiscalizada pelo aplicativo. Segundo a polícia, ele não foi indiciado por lesão corporal culposa, já que esse é um crime de menor potencial ofensivo.

O inquérito, agora concluído, já está na Justiça e o Ministério Público segue em investigação. Kaique responde ao processo em liberdade. O influencer de 36 anos estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março, em estado grave. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um catéter, para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.

Rodrigo, atualmente, passa por reabilitação intensiva na clínica Lucy Montoro.

 

Veja também: Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi antes de entrar no BBB 22, diz colunista

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.