Juliette se emociona em live com Gilberto Gil: “Energia tão linda”

Artista se ofereceu para ser padrinho da vencedora do BBB21. Saiba mais!

0
Juliette se emociona em live
Reprodução: Globoplay

Convidada de honra! Única presente na live, Juliette se emociona em dueto com Gilberto Gil e troca declarações com o artista. Os dois cantaram duas músicas no show remoto que aconteceu neste domingo (13) e fizeram a alegria – além dos muitos elogios – do público. Saiba mais detalhes!

Juliette se emociona em live com Gilberto Gil

O artista, antes de chamar a vencedora do BBB21, adaptou o final da música Paraíba para receber a advogada: “Juliette, sim, senhor”. Ao entrar no palco, a maquiadora já mostra animação: “Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso”, agradece. Gil, então, ressalta: “Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua Paraíba”.

Com o fim da primeira canção, Asa Branca, os dois se emocionam: “É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida”, declara a ex-sister. Gil, portanto, agradece: “É uma maravilha ter você aqui também que crescer com essas festas ali. Eu também, fico emocionado. Deixa chorar”, diz o cantor, entre lágrimas, ao começar a entoar os primeiros acordes de Estrela.

Já no fim da terceira canção que cantaram como dueto, Juliette despede-se: “Obrigada, padim. Obrigada, meu povo. Isso aqui é amor, é tradição, é a nossa vida”. Gil aproveita para deixar mais uma declaração para sua nova afilhada: “Já fiquei com saudade”. No entanto, a participação da paraibana não acabou por aí e, no bis, ela retornou um pouco mais calma e voltou a dar um show. “Vou me embora mais nunca”, disse, ao repetir a canção Esperando na Janela. “Cuidem-se e vacinem-se para ano que vem a gente estar aqui”, pede, por fim.

Reações

O nome da paraibana logo tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter e muitos foram os famosos que deixaram uma declaração para o dueto. Preta Gil, por exemplo, afirmou: “Foi lindo de viver meu pai e Juliette!!! Chorei de emoção!! Que saudade do São João”. Camilla de Lucas também deixou um recado para a ex-colega de confinamento: “Os mais subestimados são os mais exaltados. Brilha, meu amor!”, ao que João Luiz retweetou. “Imagina cantar com Gilberto Gil? Ela arrasou muito”, disse Kerline, também do BBB21. Ana Hikari, Pocah, Andréia Sadi, Silveiro Pereira e Fabiula Nascimento também deixaram o carinho pela live nas redes sociais.

Os fãs da paraibana também não esconderam a admiração e rasgaram elogios na web:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.