Juliette se diverte com previsão de que será presidente do Brasil: “Caráter eu tenho”

A ex-BBB atualmente se concentra em sua carreira musical

0

Que previsão bombástica, Brasil! De acordo com a vidente Bianca Godói, em entrevista para o site Observatório da TV, na última quarta-feira (11), a Juliette pode se tornar presidente do Brasil. A ex-BBB, por enquanto, se foca em sua carreira musical e no novo lançamento ‘Cansar de Dançar’, mas deve adentrar na política em breve.

Dynho Alves ainda não está namorando após término com Mirella

“Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e, possivelmente, vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas, sim, em eleições futuras. Ela vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política”, determinou a sensitiva.

Nos comentários do Instagram @VemeBuscarHebe, a grande vencedora do BBB 21 brincou: “kkkkkkkk… Caráter eu tenho, coragem não”. Será que rola?

Juliette diz que não tem coragem de concorrer ao cargo de presidente da República - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Juliette já se posicionou contra o Bolsonaro

Gil Juliette se envolveram em uma polêmica nas redes sociais, em junho do ano passado, após o economista se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro. Tudo começou no Twitter, quando Gil afirmou que a crise no Brasil acabaria apenas com a saída do atual governante do poder.

O ex-BBB se posicionou contra o novo governo e Juliette, logo depois, seguiu sua deixa escrevendo para os fãs: “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”. 

A grande vencedora do BBB 21, que já apoiou Lula e outros candidatos do PT em eleições passadas, deixou claro que não quer ver Bolsonaro ser reeleito em 2022. Com a legião de fãs que ela tem, os cactos, isso deve ser fácil, não?

 

Veja também: Pepita rebate acusação de ter ‘escondido’ filho e nega traição do marido

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.