Juliette revela ansiedade para o BBB 22: “Sentir o que vocês sentiram”

Nova edição estreia nesta próxima segunda (17).

0
Juliette revela ansiedade para o BBB
Reprodução: Instagram

Poucos são os que conseguem fugir da ansiedade para o BBB 22 e até Juliette, a vencedora da edição de 2021, revela a expectativa para a nova temporada. A paraibana usou os Stories do Instagram para dizer que pretende acompanhar a nova fase do reality e quer ‘sentir o que o público sentiu’.

Juliette revela ansiedade para o BBB 22

No vídeo publicado nesta última quinta-feira (13), a cantora diz que não está fazendo ‘publi’ e garante que a ansiedade para a estreia é genuína – e que ela não é a única a sentir isso. “Tá todo mundo doido para assistir aqui em casa. Mainha disse: ‘Bota uma televisão maior ali, pelo amor de Deus, que eu quero assistir o Big Brother’. A gente já resolveu. Tá todo mundo doido, ansioso”, revelou. Ela ainda justifica um dos maiores motivos para querer acompanhar a nova edição. “Quero muito assistir, torcer por alguém e sentir o que vocês sentiam”, conclui.

Aliás, vale lembrar que Juliette fez questão de ‘perturbar’ Boninho e pedir para ficar um tempo na casa mais vigiada do país nesta nova edição. “Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas, por favor’. Ele: ‘Está louca, Juliette? Eu não estou doido, não’. Eu vou puxar um mutirão. Vou dizer assim: deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha, ficar dois dias”, insiste, em participação no podcast ‘Prazer, Renata’, com apresentação de Renata Ceribelli e com Thelma Assis e Ana Clara como convidadas.

Botão da desistência

Recentemente, Boninho publicou mais um de seus famosos spoilers e mostrou o prometido botão da desistência – que o Big Boss já tinha confirmado que colocaria após a saída conturbada de Lucas Penteado na edição de 2021. Juliette, então, reagiu à novidade e diz que atitude tomaria caso o item já existisse em sua edição: “Eu teria apertado e tava arrependida até hoje”, declarou, aos risos, nos comentários da publicação. Já imaginou?

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.