Juliette pensou em desistir do BBB21 após receber ‘sinal’; entenda

Reprodução: Globo

A Final do BBB21 revelou Juliette campeã, no entanto, a advogada pensou em desistir do programa, depois de receber um ‘sinal’. Segundo a paraibana, foi sua mãe, dona Fátima, quem deu aquele ’empurrãozinho’ na hora de tomar a decisão. A galera dessa edição é muito sensitiva, gente!

Juliette quase desistiu do BBB21

No bate-papo com Ana Maria Braga, a agora ex-sister revela que pensou em seguir um antigo sonho. “No dia que foram me pegar em casa, tinha saído o edital de delegada da Polícia Federal, achei que era um sinal para não ir”, revela. “Mainha disse que o futuro é de Deus, e ela estava certa”, comemora a vencedora da edição. Ademais, a apresentadora questiona o motivo para a paraibana ter se inscrito no programa. “Quando eu era pirralha, já sonhava, eu e minha irmã. Mas eu não acreditava que ia acontecer. Fiz inscrições outras vezes”, revela.

Ajuda à mãe

A Ana Maria também falou sobre o fato da advogada ter ensinado a mãe a ler e escrever. “Ela não sabia. Quando ela teve o AVC, eu usava a escrita para ela praticar a coordenação motora. Mas ensinei quando minha irmã ainda era viva”, relata. Além disso, ela recorda o início da carreira como maquiadora: “Ela tinha um salãozinho e se diz barbeira, porque a maioria dos clientes era homem. A maquiagem veio depois de adolescente. Mas cortei e lavei muito cabelo, desde pequena eu ajudava no salão”.

Emoção de ser vencedora

Logo após a notícia, no Bate-Papo BBB com Ana Clara, a maquiadora revela qual é a sensação de vencer o reality e com uma porcentagem alta. “Eu não acredito ainda, estou em choque, eu não tenho dimensão, eu estou fingindo que eu tenho. Eu não sei porque vocês me escolheram, mas prometo que vocês vão ter orgulho de mim, vou honrar cada voto, eu tenho certeza”, garante. A apresentadora ainda recorda que a participante foi imunizada logo na primeira semana do programa. “Que coisa boa! Obrigada, ainda bem que vocês acertaram, deu tudo certo. Se eu não fosse imune na primeira semana, eu já estava fora, certeza”.

Com as situações sofridas na casa, Juliette precisou se manter firme para não desistir: “Fiquei com muito medo de não aguentar! Me descobri muito mais sensível do que eu imaginava. Eu sempre fui a força dos meus e eu me vi muito fraca, muito fraca. A vontade de vencer e de proteger os meus me sustentava”. Parece que tudo deu super certo, né?

Carolinne Rigotti

Recent Posts

Você usa bicarbonato de sódio errado? Veja o erro que pode custar caro!

Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…

11 horas ago

Confira o calendário do programa Mães de Pernambuco 2025

O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…

1 dia ago

Pé-de-Meia Licenciaturas: o que você precisa saber sobre as regras de manutenção

O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…

2 dias ago

Bolsa Família e Auxílio Gás: veja as datas de pagamento do mês de agosto

Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…

3 dias ago

PIS/PASEP: Pagamento final do abono salarial é realizado nesta semana – confira se você tem direito

Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…

1 semana ago

Descontos ilegais: INSS devolve R$ 1 bilhão a beneficiários afetados

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…

1 semana ago