Juliette pediu para entrar no BBB 22: “Aperreei Boninho’

Cantora queria ter a sensação de estar na casa de novo.

0
Juliette pediu para entrar
Reprodução: Globo

Bateu saudade? Juliette revela que pediu para entrar no BBB 22, pelo menos em algum evento. A vencedora da edição de 2021 diz que ‘perturbou’ Boninho e pretende pedir a ajuda dos fãs para retornar à casa mais vigiada do país.

Juliette pediu para entrar no BBB 22

Uma das convidadas do podcast ‘Prazer, Renata’, com Renata Ceribelli, do Fantástico, a cantora revela que entrou em contato com o Big Boss a fim de retornar à casa. “Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas, por favor’. Ele: ‘Está louca, Juliette? Eu não estou doido, não’. Eu vou puxar um mutirão. Vou dizer assim: deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha, ficar dois dias”, relata.

A apresentadora Ana Clara, que também estava na entrevista, promete levar Juliette para ver a casa por trás dos espelhos. “Eu vou atrás do espelho! Certeza! Pode esperar! Deixa eu só ter um tempo na minha agenda que eu vou ficar atrás do espelho sentindo aquilo ali, porque é mágico e eu me envolvo muito. Quando eu vejo as pessoas que trabalhavam lá, eu choro, eu me arrepio inteira. É uma ligação que ainda é muito forte em mim”, diz a paraibana.

No bate-papo, que contava também com Thelma Assis, a advogada revela que não sentiu muita diferença na vida amorosa depois da fama e diz que não está com tantos romances como imaginava. “Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando, ou sou tímida, ou os homens não chegam”, lamenta.

Liberdade

Juliette também observou os efeitos da exposição no reality e como sua vida se transformou ao longo deste primeiro ano pós-programa. “Eu tenho os meus limites, vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa tive total consciência de que eu não era perfeita e percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”, aponta.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.