Juliette estará em live de Luan Santana e Luísa Sonza

A ex-BBB, que recusou ser a 'Morena' do cantor, agora estará com Luan Santana e Luísa Sonza em live no dia 10 de agosto

0

Luan Santana e Juliette finalmente estarão juntos! De acordo com o cantor, em entrevista ao Flow Podcast, na última quarta-feira (4), a ex-BBB é a convidada da live dele com Luísa Sonza, que será lançada no dia 10 de agosto deste ano.

Solange Gomes sobre pensão de Waguinho para a filha: “Não cobre as despesas”

O artista, que havia convidado a paraibana para o clipe ‘Morena’, está bastante feliz de, finalmente, conseguir colaborar com Juliette: “Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está ‘explodidaça””.

Luan garante que não tem ressentimentos com Juliette, após a vencedora do BBB 21 declinar fazer parte do clipe ‘Morena’.

Juliette já havia revelado arrependimento por fazer lives musicais

Juliette revelou em depoimento no sexto episódio de ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, documentário sobre sua trajetória durante e pós-BBB 21, que se arrepende de fazer lives musicais: “Eu não estava preparada para cantar. Pegava as músicas no dia, não encaixava o tom perfeito, certinho, como um cantor mesmo, porque não sou cantora”.

Após lives com Alceu Valença, Elba Ramalho e Gilberto Gil, ela afirmou que apenas voltaria a fazer lives quando estivesse pronta: “Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Se eu soubesse que eu ia ter tanto medo, eu não tinha feito. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”.

Juliette se dedica a carreira de cantora desde que saiu do BBB 21 e, em julho deste ano, já teria gravado o primeiro clipe para a área musical. A Globoplay, inclusive, lançará um episódio extra de ‘Você Nunca Esteve Sozinha’ para falar sobre a nova carreira da paraibana.

 

 

Veja também: Sikêra Jr. entra com ação na Justiça e se diz ‘perseguido’ por comunidade LGBTQIA+

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.