Juliette está “morando” na casa de Anitta: “Zerei a vida”

A ex-BBB e Anitta são agenciadas pela mesma empresa: BPM

2

Juliette está no topo! A grande vencedora do BBB 21 já começou a colecionar amigos famosos e, nesta terça-feira (11), revelou que está “morando” na casa de Anitta, no Rio de Janeiro. As duas são agenciadas pela mesma empresa, a BPM Comunicações.

Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados de mãos dadas, veja!

No stories do Instagram, a ex-BBB diz que foi convidada pela equipe da agência a ficar por alguns dias na casa de Anitta, com a mãe Fátima:

[As pessoas da agência] se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão e me convidaram pra ficar aqui, quietinha, e eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Zerei a vida.

Anitta repostou o vídeo de Juliette e fez apenas um pedido: “Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu tô longe.” A cantora está morando em Los Angeles para divulgar o álbum internacional ‘Girl From Rio’.

Juliette pode mudar o visual, em breve 

Como se não bastasse ter mais de 28 milhões de seguidores, Juliette também impressiona com a receita que gerará fora do BBB 21. De acordo com exclusiva do site Glow, em maio deste ano, a maquiadora teria recebido uma oferta milionária para mudar o visual pós-reality.

Juliette deve mudar o visual com o hairstylist Romeu Felipe, embaixador global da marca Wella Professionals, pela “bagatela” de R$1 milhão. Os dois já se conheciam antes do reality, quando Romeu fez o cabelo de Juliette em um curso de 2016 e ela deu preferência ao profissional.

Ao que tudo indica, a mudança de Juliette não deve ser nada “radical”: ela apenas mudará o tom do cabelo para “morena iluminada”. A mudança ainda não tem data definida devido a agenda cheia da campeã do BBB 21.

A advogada também deve faturar mais de R$10 milhões em publicidade, além de contar com um documentário na TV Globo e capas de revista. Sensacional!

 

 

Veja também: Irmã de Paulo Gustavo faz linda declaração ao ator: “Anjo da guarda”

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.