Juliette e Gil do Vigor se emocionam em reencontro: “Não desistiu de mim”

Dupla relembrou momentos do BBB21 e trocou declarações.

0
Juliette e Gil do Vigor se emocionam
Reprodução: Globoplay

Bateu até uma saudade do BBB21, né? Juliette e Gil do Vigor  se emocionam em reencontro para o documentário da vencedora da edição, Você Nunca Esteve Sozinha. Dentre lágrimas e lembranças,  o economista se declara para a ex-colega de confinamento e momento fez os fãs vibrarem. Confira!

Juliette e Gil do Vigor se emocionam em reencontro

No quarto episódio do documentário, Juliette reviu algumas situações do programa, como Gil ouvindo Fiuk e Sarah Andrade falarem mal dela, além da eliminação do pernambucano. Ao entrar na sala que estava a amiga, o doutorando admitiu que entendeu a estratégia dos ‘cactos’ para eliminá-lo.

Os dois, então, reviram a os momentos de reaproximação e do carinho que tiveram um com o outro no confinamento. Por fim, Gil abre o coração para a ex-colega de confinamento pelos momentos no reality: “Quero te agradecer, porque você não desistiu de mim, independentemente dos meus erros”, declarou. A paraibana chora ainda mais e o economista segue: “Você tem uma capacidade muito grande de enxergar além, não permite que os erros dos outros mudem quem você é, você me levantou. Eu estava certo quando disse que estava perdido e você me reencontrou. Te amo, Ju”, afirma. Juliette responde: “Eu também amo você”.

Votações

Ademais, uma fã de Juliette, chamada Ingrithy Silva de Oliveira, explica os bastidores das votações para eliminar o economista. “Muita gente não acreditava muito nessa amizade que ele estava tendo com ela. Para não ter briga, as pessoas decidiram criar um grupo de quem era fora Camilla e de quem era fora Gil. A gente tinha que votar e colocar no grupo a quantidade de votos que fizemos. Só no nosso grupo foram mais de 250 mil votos (para eliminar Gil)”, conta.

No entanto, os votos não foram por ‘raiva’ do economista. “Isso não quer dizer que a gente não gostava do Gil, ele era um candidato muito forte que era capaz de ganhar da Juliette na final”, explicou outro fã, Marcelo. Por fim, mais uma admiradora conclui: “Por mais que eles já tivessem se resolvido na casa, por mais que o Gil já tivesse se desculpado, a gente optou por manter a Camilla, que era uma grande aliada”. Gil ficou na quarta posição da temporada.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.