Juliette, do BBB 21, é sondada por marcas e recebe ofertas de R$200 mil por postagem

Juliette já tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram

0

Juliette, do BBB 21, é uma das participantes mais amadas do reality da TV Globo. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, as marcas já estão sondando a equipe dela para parcerias. A informação é do site Extra nesta terça-feira (23).

BBB21: Juliette volta a dar ‘puxão de orelha’ em Gilberto

Déborah Vidjinsky, responsável pelas mídias sociais da amiga que contam com mais de 10 funcionários, em revezamento, revela que as propostas de parceria são inúmeras:

Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir.

De acordo com o site Extra, uma empresa já procurou Juliette para uma parceria de sorteio e ofereceu R$200 mil caso ela aceite a proposta. Débora garante que tudo será analisado pela sister quando ela sair do BBB 21:

Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos… Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá.

Luan Santana já propôs encontro com Juliette

Luan Santana agitou os fãs de Juliette Freire, do BBB 21, ao revelar que havia mandando uma mensagem para a participante por DM no Instagram, no dia 18 de fevereiro. Isso porque a sister havia mencionado que queria namorar o cantor.

Na ocasião, Luan mandou o seguinte recado por suas redes sociais: “Oi, adm, sei que a dona da conta não está podendo falar, mas depois da final, avisa que ela tem DM.”

Muitos fãs pensaram que a mensagem se tratava de um encontro profissional, já que Juliette impressionou com sua voz de canto. Mas de acordo com o jornalista Léo Dias, Luan está interessado em sair com Juliette.

A tão famosa mensagem por DM lê-se: “Oi, vamos marcar alguma coisa quando você sair do programa” seguido por um emoji de coração. Luan está solteiro desde o fim de seu noivado com Jade Magalhães, em outubro de 2020.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.