Juliette defende Astrid Fontenelle após polêmica: “Achei legal”

A apresentadora foi detonada por fãs da ex-BBB ao doar o press kit de Juliette em uma praça de São Paulo

0

Juliette acalmou os ‘cactos’ – seus fãs fiéis – na última sexta-feira (24), após uma polêmica envolvendo ela e Astrid Fontenelle. A apresentadora do ‘Saia Justa’ do GNT decidiu deixar o press kit que recebeu da ex-BBB em uma praça de São Paulo para que outro fã pudesse aproveitar o presente, mas a atitude dela foi detonada nas redes sociais.

Museu da Academia do Oscar homenageia cinema antigo

Astrid se defendeu, afirmando que queria apenas fazer um “carinho” para quem gostava muito de Juliette. Apesar disso, os fãs da ex-BBB acharam a atitude de muito mau gosto e a própria cantora precisou dar um basta na situação.

No Twitter, Juliette apoiou a jornalista: “Amores, eu achei legal a iniciativa da @astridfontenell em fazer tipo uma caça ao tesouro”. Os cactos, no entanto, não ficaram convencidos e acharam que a ex-BBB tentou passar pano para a atitude de Astrid, já que não é da índole dela “brigar com outras pessoas”.

A lição que fica é: cuidado com os cactos!

Relembre a justificativa de Astrid

No stories do Instagram, nesta última sexta-feira (24), após toda a repercussão da doação do EP de Juliette, Astrid Fontenelle decidiu esclarecer a questão: “Tem gente que não tem humor para entender. Não é nem humor, é sensibilidade. Eu ganhei há um tempão uma caixa cheio de coisas da Juliette para divulgar a canção. Peguei o disquete, ouvi músicas. Veio várias coisas da Americanas, veio um chinelo, peguei para mim. Veio maquiagem, peguei para mim”.

“Dai veio uma foto da Juliette, a caixa e uns porta-copos com frases da Juliette escrito. Eu achei que como já tenho tanta coisa, já ganho tanto coisa, que dessa vez, com esse tipo de presente eu poderia dividir com os fãs. Fiz uma graça, fiz um carinho para os fãs, só isso”, finalizou Astrid.

Na ocasião, ela chegou a explicar que doaria para alguém que faria um melhor uso do presente: “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, explicou a apresentadora. Logo depois, o presente já havia sido encontrado por um fã.

 

 

 

Veja também: Kelly Key pretende se mudar para Portugal: “Mais próximo de acontecer”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.