Juliette celebra comando de temporada especial do TVZ, no Multishow

A ex-BBB segue conseguindo inúmeras conquistas profissionais e celebrou com os fãs nas redes sociais

0

Juliette tem poder! A ex-BBB, após acumular contratos com a Americanas, Avon e C&A, terá seu primeiro gostinho como apresentadora de TV! A paraibana foi anunciada, na última quinta-feira (8), no comando da temporada especial do ‘TVZ‘, do Multishow.

Luísa Sonza e Vitão farão festa de aniversário e de namoro, saiba mais!

Os episódios vão ao ar no dia 13 de setembro, duas vezes por semana, e vão durar um mês. De acordo com a assessoria de imprensa do canal, o ‘TVZ Temporada Juliette’ contará com convidados especiais e apresentações musicais da própria ex-BBB.

Em live com o cantor Ferrugem, na última quinta-feira (8), que comanda a temporada atual do TVZ, Juliette diz que está bastante feliz com a responsabilidade: “Muito obrigada! Imagina a responsabilidade de pegar um programa depois de você? Pode ter certeza que eu vou fazer com muito amor, meu primeiro programa como apresentadora. Eu vou ver muitos clipes legais, muita gente legal, música boa, coisas felizes. É disso que eu gosto, eu acho que estou no lugar certo. Estou muito animada”

A grande vencedora do BBB 21 também celebrou o novo trabalho nas redes sociais: “Apresentadora? Sim, meu povo, e do Multishow! É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do TVZ. Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos. Tô chegando, viu? A gente se vê em setembro.”

Juliette TVZ
Reprodução/Instagram

Juliette também se emocionou com repercussão do documentário 

Juliette se emocionou nas redes sociais, no dia 30 de junho, com a repercussão de seu documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, do Globoplay. Esbanjando felicidade, ela fez questão de agradecer todo o carinho, especialmente dos fãs, no lançamento do primeiro episódio.

No stories do Instagram, a ex-BBB diz que nunca se sentiu tão amada, em especial pela repercussão extensiva do doc: “Tô muito feliz com a repercussão do documentário, muita gente emocionada, eu também tô emocionada, nunca me senti tão acolhida, nunca me senti tão amada”.

 

 

Veja também: Mãe de Larissa Manoela teria brigado com a filha por bancar amiga, diz colunista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.