Juliette celebra ao receber elogios de grandes artistas: “É um alívio para mim”

A ex-BBB foi criticada por Samantha Schmütz em postagem que deu o que falar

0

Juliette ficou bastante chateada ao ter sua carreira como cantora questionada por Samantha Schmütz, apesar da atriz já ter se desculpado pelas afirmações. Em entrevista ao site Quem, neste sábado (28), a ex-BBB diz, portanto, que sente um alívio quando recebe elogios e tem sua carreira legitimizada por grandes nomes da indústria.

Thaís Braz nega indireta para o namorado Gui Napolitano: “Abram a mente”

Indagada sobre suas apresentações, a vencedora do BBB 21 admite: “Fiz poucos shows e ainda fico em pânico em todos eles. Morro de medo e de ansiedade. Quando eu entro no palco, só depois da terceira música que eu começo a respirar. Eu fico em apneia até esse momento. Fico tensa. Só quando consigo relaxar é que eu sinto essa energia das pessoas chorando, sorrindo, pulando… É uma troca muito boa, que me faz ver que tudo vale a pena. A guerra que eu enfrentei agora vale a pena. É um caminho e eu estou nele”.

“Eu acho que eu me ferrei porque eu sou muito burocrática e metódica. Levo muito a sério tudo o que eu faço – sempre tenho que estudar muito – e levo isso para a música. Eu sou muito preocupada. Por isso, quando vejo que (grandes artistas) gostam e elogiam é um alívio para mim. Estou dando o meu melhor para mostrar o que eu tenho de melhor”, celebra Juliette, que teve seu talento defendido por ex-BBBs e artistas como Claudia Leitte, Ingrid Guimarães e Gilberto Gil.

Juliette está solteiríssima!

Juliette está solteiríssima! De acordo com a exclusiva do site Extra, em 20 de maio deste ano, a ex-BBB e Daniel Trovejani, sócio de Anitta, colocaram um fim na relação. O empresário, inclusive, já teria retado com a ex-namorada, Priscilla Moura.

Segundo informações de pessoas próximas ao ex-casal, a reconciliação seria recente e Daniel e Priscilla foram flagrados, juntos, em uma festa de aniversário no Rio de Janeiro. A modelo até compartilhou um vídeo do empresário no Instagram, mas logo apagou.

Priscilla e Daniel seguem bastante unidos, indo para a academia e bem discretos. Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores. Juliette e o ex de Anitta estavam juntos desde meados de 2021 e a polêmica é que eles teriam começado a ‘ficar’ enquanto ele ainda namorava Priscilla.

Juliette sempre negou a relação, mas Anitta deixou escapar o envolvimento para a mídia. Em quadro de namoro com Luciano Huck, a Poderosa recebeu apoio de Gi Lancelotti, Pocah e Ju, revelando: “Só as mulheres que estão com meus exs”.

 

Veja também: Thaís Braz nega indireta para o namorado Gui Napolitano: “Abram a mente”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.