Juliette carrega criança no colo em aeroporto e mãe se desespera: “Devolve”

A ex-BBB até brincou sobre o ocorrido nas redes sociais

0

Seria Juliette a nova Nazaré Tedesco? A ex-BBB causou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (30), após carregar uma criança no colo ao desembarcar do Aeroporto de Salvador, na Bahia, na tarde da última quarta-feira (29). A mãe da criança, no entanto, o queria de volta de qualquer jeito!

Ex-BBB Rodrigo Mussi avalia recuperação após acidente: “Estou melhor”

No vídeo, Juliette é abordada pela criança que, logo depois, pede um abraço. Depois que ela concede seu desejo, o menino não quer mais soltá-la e é aí que a cantora decide caminhar com o menino pelo aeroporto. A mãe do garoto ficou desesperada com a situação e pediu: “É o meu filho, devolve meu filho”.

A grande vencedora do BBB 21 concede o pedido da mãe e devolve a criança, mas os fãs dela já estavam prontos com os memes. Juliette, inclusive, embarcou na brincadeira de ser comparada à Nazaré, a grande vilã de ‘Senhora do Destino’, e brincou: “Meu nome é Nazaré, não deixem criança comigo não que eu levo pra mim! (sic)”.

Nego Di, no entanto, ainda não é fã de Juliette

Nego Di não suporta a Juliette! O ex-BBB já concedeu diversas entrevistas detonando a cantora e, no dia 13 de maio deste ano, um comentário dele sobre o caso de Juliette repercutiu nas redes sociais. A situação em questão foi que Ju revelou ter sido descartada de dublar um filme por não ter um ‘sotaque neutro’.

No Twitter, o comediante desabafou: “Não imagino o Will Smith, Di Caprio ou Denzel falando BAH, UAI, OXI OU EXXXQUEÇA. Quer ser dublador??? Neutralize seu sotaque!! Não quer neutralizar!!! Não duble, mas também, não peça um troféu por absolutamente NADA… Simples assim, bb… & segue o baile”.

Nos comentários, Nego Di foi massacrado por internautas, especialmente os cactos, que defenderam o posicionamento e a denúncia de Juliette.

 

Veja também: Power Couple tem nova formação de DR; confira

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.