Juliette ainda não se acostumou com fama: “Todos os dias vou caindo na real”

A cantora revela também que não está preparada para ser 'cancelada'.

0

Juliette não escondeu que teve dificuldades em ver a mudança repentina de vida e confessa que ainda não se acostumou 100% com a fama. Mesmo após cinco meses da vitória no BBB21, a agora cantora volta a dizer que tomou um susto quando viu o sucesso estrondoso que estava fazendo fora do confinamento e assume que ainda não está pronta para ser ‘cancelada’.

Juliette assume que ainda não se acostumou com fama

Em entrevista à revista Glamour, a cantora assume que ainda tenta entender a fase que está vivendo atualmente: “Todos os dias vou caindo na real, sabia? Agora, sou famosa. Todos os dias, caio um pouquinho. Diversas vezes precisam me alertar: ‘Juliette, não vai dar para fazer isso’, mas a consciência plena eu ainda não tenho”, assume. Juliette já tinha comentado que precisou de atendimento psicológico após deixar a casa e volta a enfatizar que não esperava tanto sucesso. “Fiquei muito (assustada). (…) Precisei revisar os antigos acontecimentos da minha vida, claro que em proporções menores, que me prepararam para receber tudo o que recebo hoje. Só enfrentei mais um desafio. Pode mandar que me preparo”, afirma.

 

Juliette ainda não se acostumou
Reprodução: Instagram

Ademais, Juliette admite que tem receio de sofrer ‘hate’: “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível. Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”, avisa. Mas esse não é um motivo para deixar de se posicionar e a paraibana afirma que sempre dará sua opinião sobre os assuntos. “O artista tem uma responsabilidade, uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito”, aponta.

Amizade com Anitta

Na entrevista, Juliette voltou a enaltecer a amizade com Anitta e não poupa elogios à cantora: “Ela me ensina a ser corajosa. Ela é muito trabalhadora. Eu já admirava como empresária, agora vejo que ela é uma menina muito doce e inteligente. Ela me ajuda quando vejo o quanto é forte em enfrentar os problemas”, declara.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.