Juliano Cazarré pode ficar de fora de Pantanal por não querer tomar vacina

Remake da famosa novela dos anos 90 já começou a ser produzida.

0
Juliano Cazarré pode ficar de fora
Reprodução: Instagram

De acordo com o colunista Léo Dias, Juliano Cazarré teria se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19 e, por conta da atitude, pode ficar de fora de Pantanal. A remake da famosa novela já está sendo produzida e a Globo vem tomando medidas rígidas contra a doença. O ator, por outro lado, nega que isso tenha acontecido e se manifesta no Instagram. Saiba mais!

Juliano Cazarré pode ficar de fora de Pantanal

Anteriormente, o artista tinha sido escalado para viver o peão Alcides no remake. A Globo, por outro lado, não confirmou a informação, mas também não negou: “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h (Um Lugar ao Sol) para estrear antes”, disse a emissora em nota enviada ao colunista do site Metrópoles.

Ademais, ainda de acordo com Léo Dias, o ator teria feito a declaração contra a vacina na academia que frequenta, no Rio de Janeiro. “Não vou tomar a vacina. Não quero ser chipado”, teria dito o global a colegas, segundo fontes do colunista. O ator se refere à fake news que circula em grupos do WhatsApp que diz que o imunizante implanta um chip nas pessoas – a informação, no entanto, é falsa.

Ator se manifesta

Em uma sequência de fotos, Cazarré disse que nem ia se manifestar, mas que, a pedido de seu pai, explicaria o que houve. “Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, eu tomaria”, diz.

Cazarré, portanto, diz que tomará o imunizante nesta próxima quinta-feira (29). “Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo, como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passe lá na quinta-feira. É o que farei”, diz, por fim.

Juliano Cazarré pode ficar de fora
Reprodução: Instagram

Outras polêmicas

Esta não é a primeira vez que o nome de Juliano Cazarré fica no centro de alguma polêmica. O ator foi acusado de machismo após defender que um pai faz falta na vida de um filho, além de já ter declarado que era prejudicial para um menino ‘crescer sem uma figura paterna’ e dizer que o dever do homem é ‘prover e proteger’.

Ao receber críticas, Cazarré negou ser machista. “Não, não sou machista. Sou o cara que está em casa cuidando das crianças, que sai para fazer compras, que leva o filho na escola, que fica com as crianças o dia inteiro. Machista é o cara que pega um monte de mulher e faz o que quiser. Esse é machista”, explica. Ademais, o ator continua defendendo seu ponto de vista: “Todo mundo sabe a falta que o pai faz, principalmente para o menino. Os dados estão aí. Os meninos que não têm pai em casa têm uma dificuldade muito maior de terminar o colégio, de terminar a faculdade, porque não têm o exemplo do pai”.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.