Juliana Paiva nega ter sido trocada por Jade Picon em ‘A Travessia’, da TV Globo: “Fake news”

A atriz diz que nunca foi considerada para papel algum da novela da TV Globo

0

Juliana Paiva se pronunciou no Twitter, na manhã deste domingo (19), após rumores apontarem que ela foi considerada para um papel na novela ‘A Travessia’, da TV Globo. No caso, a atriz viveria a influencer Chiara, mas teria sido trocada por Jade Picon.

Carlinhos Maia anuncia mudança para São Paulo após furto a apartamento

Após os internautas ficarem revoltados com essa situação, Juliana garantiu que ela nunca recebeu qualquer convite para participar do folhetim: “Oi meus amores tô recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção ‘Travessia’, nunca fui contactada pra esse projeto! O resto é fake news!”.

Os boatos começaram após uma exclusiva do Observatório da TV, afirmando que Juliana foi dispensada do papel de Chiara e agora interpretaria outra personagem na novela de Gloria Perez. O hairstylist Fernando Torquatto colocou ainda mais lenha na fogueira ao afirmar, em conversa com seguidores no Instagram, que Juliana estaria mesmo na atração: “Ela não sabia que estava na novela ainda” e “Hoje não a vi lá”. Ao ser indagado se ela estará na novela, o cabeleireiro confirmou: “Pela imprensa sim. Tomara que sim, uma ótima atriz”.

‘A Travessia’ estreia logo após o fim de ‘Pantanal’, ainda este ano.

Grazi Massafera será a mãe de Jade no folhetim

O Sindicato dos Artistas está fazendo seu melhor, mas pelo visto Jade Picon estreará em a ‘Travessia‘, da TV Globo. E tem mais: ela estará muito bem acompanhada! Isso porque, de acordo com a colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV, nesta última terça-feira (14), Grazi Massafera interpretará sua mãe no folhetim.

Sete meses após encerrar contrato exclusivo com a TV Globo, Grazi assinou para interpretar a personagem Débora, mãe de Chiara, papel de Jade, e ex-esposa de Guerra, vivido por Humberto Martins. Quando jovem, ela se envolveu também com Moreti, que será interpretado por Rodrigo Lombardi.

De acordo com fontes nos bastidores, Grazi foi escolhida à dedo para tentar ‘amenizar’ a rejeição de Jade perante ao público. A artista, vale lembrar, foi vice-campeã do BBB 5 e a TV Globo, na época, fez de tudo para emplacá-la como atriz – até que ela fosse coroada pela crítica em ‘Verdades Secretas’ (2015).

A personagem de Grazi morrerá nos capítulos iniciais da novela.

 

Veja também: Simone desabafa após fazer primeiro show sem Simaria: “Um dia de cada vez”

 

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.