Juliana Paes se pronuncia após ser apontada como “bolsominion”, veja!

A atriz fez questão de rebater as críticas das redes sociais

1

Juliana Paes ficou possessa ao ver o seu nome no topo do Twitter na tarde de segunda-feira, dia 29, ao ser apontada como “bolsominion”.

Juliana Paes é detonada na web por suposto apoio a Bolsonaro

Isso porque os internautas desenterraram uma antiga entrevista no qual ela dava apoio para o presidente Bolsonaro em 2019.

Logo depois, a web desenterrou fotos de Juliana em passeatas contra o governo Dilma e até sua fala à favor da Reforma da Previdência.

Diante de toda essa confusão nas redes sociais, a própria atriz fez questão de se defender e disparou:

Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser #bolsominion Parem de encher meu saco e feliz 2021!!

Veja, abaixo!

Relembre a fala de Juliana

Os internautas começaram a desenterrar entrevistas da atriz que está na reprise de A Força do Querer, da TV Globo, sobre o presidente Bolsonaro.

Em entrevista ao jornal O Globo em 2019, ela afirmou:

Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba.

Na ocasião, no entanto, ao ser indagada se era à favor do presidente da República, a própria se manifestou:

Não sou não… minha posição política é beem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro… Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love, Ju!

Mas em abril de 2019, a atriz que interpreta Bibi em A Força do Querer, postou uma foto em seu Instagram defendendo a Reforma da Previdência.

Ela compartilhou matérias sobre o assunto e o rompo da economia e complementou com a hashtag #EuApoioAReformaDaPrevidência.

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.