Juliana Paes rebate críticas sobre usar Photoshop em foto de biquíni

A atriz de 41 anos de idade recebeu críticas por usar a ferramenta de edição

0

Juliana Paes fez questão de rebater as críticas de que teria usado Photoshop em uma das suas fotos de biquíni neste sábado, dia 21.

Juliana Paes revela vontade de ter uma menina e admite: “Tenho medo”

A atriz de 41 anos, que está em férias românticas nas Maldivas com o marido Carlos Eduardo Baptista, vem postando fotos de sua viagem no Instagram.

Na mais recente o que chamou atenção dos internautas foi uma possível edição em sua foto de biquíni, no qual ela teria diminuído sua cintura.

A suposta manobra ficou óbvia para inúmeros fãs já que o mar, próxima a cintura da atriz, ficou com uma “curva” fora do normal.

Juliana, é claro, ouviu as reclamações dos fãs e deletou a foto, postando a original com o seguinte recado:

Fofuras!!! Eu uso photoshop sim, às vezes, não foi o caso dessa foto! Sorry!!!!! (Fui editar a cor do mar e ops!! Não deu certo kkkk… agora vai…)

Veja, abaixo!

 

Juliana abre o jogo sobre sua transição capilar

A atriz está fazendo sucesso na web durante a quarentena ao resolver aderir aos seus cabelos naturais e cacheados. Mas em entrevista para Celio Ashcar para o Youtube, ela admite que a mudança não veio de uma hora para a outra:

Não foi do dia para a noite. Aconteceu naturalmente. Um belo dia deixei o cabelo secar de forma natural, coisa que durante as gravações não tem como fazer porque chegamos de cabelo molhado e fazemos uma escova. Então a pandemia me permitiu isso.

Juliana, aliás, disse que se sentiu bastante liberta ao usar seus cabelos do modo natural e que pretende seguir isso até depois do fim da quarentena:

Claro que já tinha aparecido com o cabelo mais natural em público algumas vezes, mas acho que esse foi o momento certo. A pandemia fez com que as pessoas entrassem em um processo de reflexão.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.