Juliana Paes é massacrada por mensagem ‘positiva’: “Fora da realidade”

Atriz pediu para seguidores 'comemorarem' segundas-feiras.

0
Juliana Paes é massacrada
Reprodução: Instagram

Mais uma bola fora… Pelo menos foi assim que os internautas interpretaram a atitude de Juliana Paes: a atriz é massacrada após passar ‘mensagem positiva’ sobre as segundas-feiras. A artista que fez participação em ‘Pantanal’ pediu para que as pessoas vissem o primeiro dia útil da semana como um ‘recomeço a ser comemorado’, mas a galera de casa identificou a atitude como ‘fora da realidade’. Entenda!

Juliana Paes é massacrada após mensagem sobre segundas-feiras

Em publicação feita em seu Twitter nesta última segunda-feira (13), a atriz diz que os internautas deveriam festejar o início da semana. “E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamos que vamos”, escreveu.

A publicação, entretanto, não foi vista com bons olhos pelos internautas: “Juliana, o quanto você precisa estar desprendida da realidade para publicar algo assim e achar que não tem nada de errado? Pior: achar que está motivando alguém. Nem todo mundo tem o luxo de morrer no começo da novela, alguns de nós trabalham no dia seguinte”, “Pega ônibus lotado pra você ver” e “Mana, não, ninguém quer. Vai dormir que a tua vida tá feita, a nossa não”, foram alguns dos comentários que surgiram na publicação. Com a repercussão negativa, Paes acabou excluindo a publicação.

Posicionamento político

Recentemente, em entrevista ao O Globo, Paes comentou sobre a ‘fama de bolsominion’ por evitar falar sobre política. “Fiquei instável, me desestabilizou. Pensei: ‘Fui respeitosa, não fui agressiva, o que pode ter feito surgir algo raivoso?’. Talvez tenha subestimado meu poder de opinião. Tomou uma proporção maior do que eu podia alcançar. Recebi mensagens de Brasília, de advogados, juízes. Minha assessoria fez uma triagem do que era relevante ler. Porque era impossível ler tudo”, recordou, na ocasião.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.