Juliana Paes é detonada na web por suposto apoio a Bolsonaro
A atriz está nos assuntos mais discutidos da web
Juliana Paes se tornou um dos assuntos mais discutidos na web na manhã desta segunda-feira, dia 28, com suas opiniões políticas.
Juliana Paes rebate críticas sobre usar Photoshop em foto de biquíni
Os internautas começaram a desenterrar entrevistas da atriz que está na reprise de A Força do Querer, da TV Globo, sobre o presidente Bolsonaro.
Em entrevista ao jornal O Globo em 2019, ela afirmou:
Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba.
Vale lembrar que os rumores de que a atriz teria votado por Bolsonaro circulam na web desde 2018, mas Juliana já negou em bate-papo no Twitter:
Não sou não… minha posição política é beem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro… Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love, Ju!
Veja a reação da web
Apesar disso, muitos fãs ficaram chocados com o suposto apoio da atriz para o presidente da República.
Isso porque a maioria é contra o seu governo, especialmente agora com as falas de Bolsonaro contra a vacina da Covid-19.
Tanto que um fã exibiu a escolha de Juliana em homens da ficção e brincou: “Já dá pra ver que Juliana Paes tem dedo podre com homem”.
Outros afirmaram que sua negativa sobre ser bolsominion e sua “particular visão política” era uma confirmação que ela tinha votado no atual Presidente.
Muitos, no entanto, disseram que não se surpreenderam com o fato de Paes ser supostamente à favor de Bolsonaro.
Resgataram, aliás, uma foto dela em um protesto contra o governo Dilma em 2015 e pedindo por seu impeachment.
Veja, abaixo!
a juliana paes eh bolsominion eu to devastada q ódio
— vitorynha underline underline (@vitorynha__) December 28, 2020
Isentona, como Ivetão…
“Não bato palma para tudo que Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá”, disse Juliana Paes https://t.co/ohYB6VRydF— gerson nogueira (@gersonnogueira) December 28, 2020
Caso Juliana Paes Bolsominion
e Morominion
https://t.co/58DEiU6JI7 via @purepeopleBR— Josiane Rodrigues (@JosianeRn7) December 28, 2020