Juliana Paes é detonada na web por suposto apoio a Bolsonaro

A atriz está nos assuntos mais discutidos da web

1

Juliana Paes se tornou um dos assuntos mais discutidos na web na manhã desta segunda-feira, dia 28, com suas opiniões políticas.

Juliana Paes rebate críticas sobre usar Photoshop em foto de biquíni

Os internautas começaram a desenterrar entrevistas da atriz que está na reprise de A Força do Querer, da TV Globo, sobre o presidente Bolsonaro.

Em entrevista ao jornal O Globo em 2019, ela afirmou:

Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba.

Vale lembrar que os rumores de que a atriz teria votado por Bolsonaro circulam na web desde 2018, mas Juliana já negou em bate-papo no Twitter:

Não sou não… minha posição política é beem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro… Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love, Ju!

Veja a reação da web

Apesar disso, muitos fãs ficaram chocados com o suposto apoio da atriz para o presidente da República.

Isso porque a maioria é contra o seu governo, especialmente agora com as falas de Bolsonaro contra a vacina da Covid-19.

Tanto que um fã exibiu a escolha de Juliana em homens da ficção e brincou: “Já dá pra ver que Juliana Paes tem dedo podre com homem”. 

Outros afirmaram que sua negativa sobre ser bolsominion e sua “particular visão política” era uma confirmação que ela tinha votado no atual Presidente.

Muitos, no entanto, disseram que não se surpreenderam com o fato de Paes ser supostamente à favor de Bolsonaro.

Resgataram, aliás, uma foto dela em um protesto contra o governo Dilma em 2015 e pedindo por seu impeachment.

Veja, abaixo!

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.