Juliana Paes desabafa sobre saída da Globo: “Cansada”

Atriz deixou a emissora após mais de 20 anos de contrato.

0
Juliana Paes desabafa sobre saída da Globo
Reprodução: Instagram

Juliana Paes foi uma das artistas que surpreenderam com a saída da Globo e, meses após o ocorrido, a atriz desabafa sobre a decisão. Em papo no Pod Delas, ela reflete que não estava mais feliz com o trabalho mas enfatiza que teve, sim, a chance de renovar o contrato.

Juliana Paes desabafa sobre saída da Globo

A atriz comenta que alguns fãs acreditaram que a decisão partiu da emissora, e não dela. “Muita gente não entendeu o meu movimento, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chega um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha”, conta.

Paes ficou na emissora por 21 anos, com um contrato fixo. Este tempo a deu uma segurança de tentar novos rumos na carreira e, por isso, decidiu abrir mão do que já tinha e curtir outras coisas para além do trabalho, como o filho jogando bola na escolinha de futebol. “Eu percebi que eu podia escolher um pouco cuidar mais das crianças, fazer todas aquelas coisas que a gente quer fazer. Eu quero levar meu filho na aulinha de futebol, ver ele jogar e fazer igual as outras mães: ‘Aê! Boa, meu filho’, eu nunca consegui fazer isso – e eu me esforço, viu. Eu me desdobro para conseguir, mas nunca consegui fazer do jeito que eu quero fazer: levar, buscar, colocar uma merendinha. Eu sempre deleguei muito isso apesar de me sentir uma super mãe, mas fiquei com vontade de fazer isso um pouco”, relata.

Dedicação

Juliana garante que a decisão não se deu por causa de uma possível ida para o streaming e enfatiza que teve dificuldades de recusar alguns papéis oferecidos na Globo. “Tenho essa minha coisa de ser muito caxias e ética. Cada vez que eu recebia convite e ia emendando um trabalho no outro, eu ficava muito sem graça de dizer não, porque eu tava ali recebendo um salário e: ‘como assim não estou a fim de fazer essa novela?’. Então, eu falei que queria poder dar essas respostas com mais facilidade: ‘esse eu não quero, mas o próximo vamos fazer um contrato e fazer’. Então, eu não sai com nada fechado no streaming. Não tenho”, garante ela, que estava supostamente sendo sondada pela HBO Max.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.