Julia Gama, Vice-Miss Universo, vai trabalhar com Faustão na Band

A Miss Brasil teria sido indicada pelo próprio Faustão, mas ainda não teve função revelada

0

Julia Gama saiu das passarelas para a Band! A Vice-Miss Universo foi contratada para trabalhar com Fausto Silva na nova emissora. De acordo com a colunista Patricia Kogut, nesta sexta-feira (16), a função da nova contratada ainda não foi revelada.

Rafael Cardoso chora ao relatar que Sônia Bridi ajudou a salvá-lo

Nas redes sociais, Julia celebrou o novo contrato com os fãs e estava extasiada: “Acabou o mistério. Estou muito feliz de falar sobre isso e fazer parte dessa jornada de estar contratada na Band, com a equipe do Faustão. Estou participando da parte de criação do novo programa, além das gravações e estou participando das reuniões do comitê e está senso sensacional, uma oportunidade única de aprender com Fausto”.

A brasileira de 28 anos já havia causado uma boa impressão em Faustão, quando ela foi jurada no ‘Super Dança dos Famosos’, na TV Globo, em maio deste ano. Na ocasião, a Miss Brasil 2020 postou uma foto no Instagram ao lado do apresentador e rasgou elogios: “Que honra e emoção estar ao lado do Faustão, este ícone da televisão brasileira que eu tanto admiro. Eu estou extasiada com esta experiência”.

O novo programa do Faustão na Band deve estrear apenas em 2022.

Julia Gama causou polêmica por não vencer o Miss Universo 2020

A brasileira Julia Gama ficou em 2ª lugar na competição do Miss Universo, que ocorreu no dia 16 de maio deste ano, em um hotel na Flórida, nos EUA. A grande vencedora foi a mexicana Andrea Meza e o resultado não agradou os fãs do concurso.

Os internautas apontaram um favoritismo dos jurados, já que a Miss Brasil demonstrou desenvoltura e inteligência em cada etapa do concurso. A natural de Porto Alegre, no entanto, interviu quando os fãs começaram a atacar Andrea nas redes sociais e compararam sua situação com Nathália Guimarães, que também foi vice-campeã em 2007.

No stories do Instagram, ela pediu respeito com a colega: “Mesmo que alguns estejam frustrados, quero pedir muito respeito com ela, como vocês sempre fizeram comigo e com as outras candidatas. Sei que nem todos estão satisfeitos, nem tudo saiu exatamente como havíamos planejado. Mas estou muito feliz com esse resultado, ele significa muito pra mim”.

 

 

Veja também: Cid Moreira não deserdou filho adotivo, diz colunista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.