Juju Salimeni já prepara terreno para engravidar: “Já estou fazendo exames”

A ex-Panicat namora Diogo Basaglia desde 2021

0

Juju Salimeni revelou, em bate-papo no stories do Instagram, que repercutiu nesta quinta-feira (19), que já ‘prepara o terreno’ para engravidar. Aos 35 anos, ela quer ser mãe em 2023 e, ao lado do novo namorado, Diogo Basaglia, ela faz diversos exames para alcançar esse objetivo.

Deborah Secco teria vivido namoro com Maria Gadú, afirma jornal

“Tentativas, não, porque não [quero] engravidar este ano, somente depois do Carnaval do ano que vem. Mas já estou fazendo exames para preparar o terreno”, explicou para o fã. Nesta última semana, Diogo explicou essa mudança na vida de Juju, que havia afirmado, anteriormente, que não queria ter filhos.

“Essa decisão partiu dela, e eu não tenho direito de manipular suas escolhas, e nem quero. Eu sempre quis ter filhos, mas para o homem ‘querer’ não implica em tantas mudanças como para as mulheres, e nem estou falando de corpo. É fácil fazer e deixar tudo nas costas da mãe… despertar essa vontade em alguém é uma forma genuína de mostrar que encontramos o verdadeiro amor”, finalizou.

Post de Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Juju mudou de ideia sobre ter filhos

Juju Salimeni abriu o jogo, no stories do Instagram, em setembro do ano passado sobre não querer ter filhos! A musa fitness, que já foi casada com Felipe Franco, diz que a decisão não tem nada a ver com o corpo e sim com o ‘compromisso eterno’ que é ser mãe.

Na época solteira após término com Helisson Dias, ela conta que podia querer ser mãe um dia, mas esse momento ainda não havia chegado: “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida. Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir”.

“Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, explicou a jovem de 35 anos. Agora a vontade surgiu!

 

Veja também: Melody celebra 15 anos e ganha carro avaliado em R$1,3 milhão

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.