Juju Salimeni desabafa sobre luta contra a calvície após depressão

Influencer sofreu com crises de pânico e ansiedade.

0
Juju Salimeni desabafa
Reprodução: Instagram

Juju Salimeni passou por maus bocados ao enfrentar depressão e ansiedade e desabafa sobre a grande queda de cabelo que sofreu durante o período. A influencer mostrou o processo enquanto arrumava as madeixas e comemorou que o crescimento tenha voltado ao normal.

Juju Salimeni desabafa sobre calvície durante depressão

Em suas redes sociais, a ex-Panicat fala sobre a saúde mental fragilizada e diz que ficou bastante abalada com as mudanças físicas. No entanto, hoje em dia, a influencer comemora os fios volumosos. “Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima”, começa ela.

Juju, então, explica que a queda de cabelos se deu devido ao psicológico abalado: “Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é uma das coisas que hoje mais me deixa feliz”, celebra.

Ansiedade

Recentemente, Juju falou que, além da depressão, também enfrentou fortes crises de ansiedade e síndrome do pânico. “Fala sobre o problema emocional que você teve e o que te levou a isso”, pediu um seguidor. “Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo”, pontua ela, então.

Planos de engravidar

Namorando desde dezembro de 2021 com Diogo Basaglia, Juju já faz planos de subir no altar e aumentar a família. “Um mudou muito o outro, principalmente a forma de pensar em relação a algumas coisas, medos, traumas etc. Estamos há pouco tempo juntos, mas parece que estamos há anos… somos 100% em todos os quesitos de um relacionamento: amizade, confiança, sexo, reciprocidade e respeito. Enfim… tudo. E de forma natural. Quando você encontra a pessoa certa, as coisas fluem, tudo acontece rápido e as pessoas mudam. Sou totalmente louco por ela”, declarou.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.