Juíza nega pedido de parcelamento de dívida do ex-BBB Kleber Bambam, entenda!

O influencer pediu para pagar as custas processuais de forma parcelada, mas a magistrada não quis saber das queixas do ex-BBB

0

O ex-BBB Kleber Bambam, ganhador da primeira temporada do reality da TV Globo, teve um pedido negado para parcelar custas processuais na Justiça. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta sexta-feira (30), o deferimento foi por conta de um carro de luxo que o influencer ostentou no Instagram.

‘House of Gucci’ ganha primeiro trailer com ênfase em Lady Gaga, veja!

No ano passado, Bambam entrou com um processo na Justiça pedindo indenização por danos morais após sofrer ataques nas redes sociais. Na ação, ele alegou estar “sem condições” para arcar com as custas por conta da pandemia da Covid-19 e pediu para parcelar o pagamento ou ter o benefício de quitar tudo no final.

A juíza Melissa Bertolucci, da 27ª Vara Civil de São Paulo indeferiu o pedido, já que de acordo com ela existem “diversas reportagens que fazem menção aos seus bens (carros, investimentos), sendo uma delas, de fevereiro de 2020, sobre a aquisição, pelo autor, de carro no valor de R$ 800.000,00”.

As custas do processo de Kleber não saem mais do que R$2 mil.

Bambam já foi acusado de assédio

O vencedor do BBB1, Kleber Bambam, foi acusado por duas mulheres de assédio sexual, em junho do ano passado.  De acordo com o Instagram de fofoca Gossip do Dia, tudo começou com a modelo Letícia Gabriela que decidiu expor a situação em suas redes sociais. Ela afirmou que tudo começou quando Bambam entrou em contato para que ela participasse de uma live com ele e logo a situação desandou: “Nojento, nojento. Ele queria que eu tirasse a roupa e ficasse sisiricando para ele. Tá ligado? Ele e nojento, asqueroso”.

Na sequência, exibe algumas conversas que teve com o ex-BBB no privado, que a bloqueou em todas as redes sociais. Em entrevista ao Instagram Gossip do Dia, ela detalhou o caso: “O Bambam encontra o seu perfil (mulher, até porque não aceita homossexual nas lives dele). Aí te chama, pede o WhatsApp e começa a ter contato por lá. Ele tenta dar uma de esperto, e não manda nada por mensagem. O que manda pro mensagem, exclui. Então, 99% das conversas são feitas por ligações ou chamadas de vídeos por um segundo número dele”.

Quando a mulher finalmente aceita fazer parte da live, ela diz que Bambam fica furioso se não fazem o que ele quer. Outra gamer, a Carol Azevedo, conhecida como Fun Babe, também corroborou as informações da influencer.

 

 

Veja também: Claudete Troiano é diagnosticada com Covid-19 e afastada da RedeTV!: “Rezem por mim”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.